Zâmbia

Onde comer em Zâmbia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Design House Cafe

    Esse pitoresco café de cartão postal vale cada kwacha do trajeto para chegar até lá. Refresque‑se à tarde em uma das mesas de piquenique comendo pão caseiro e bolos, saladas provenientes da horta orgânica, sanduíches preparados com maestria, massas e pratos de carne, bem como uma taça de vinho. Fica a sudeste do centro da cidade, nas mesmas instalações da altamente recomendada loja Jackal & Hide.

  2. Plates Restaurant & Wine Bar

    Em um moderno edifício comercial com agradável área externa perto do Arcades Shopping Centre, o Plates está se tornando um dos melhores restaurantes da cidade. Um chef treinado no Culinary Institute of America faz pratos sofisticados como brema (tipo de peixe) com crosta de amêndoas e costeletas no estilo do Kansas, hambúrgueres
    e wraps. O cardápio muda todo mês.

  3. Rhapsody’s

    Apesar da vista do estacionamento do shopping, é um dos melhores lugares para comer em Lusaka. O cardápio internacional tem de tudo, de bifes a frango tailandês, saladas e até nasi goreng. Há várias opções de frutos do mar, mas experimente a espetada (espetinho) de frango, delicioso prato de inspiração portuguesa cuja apresentação é instigante.