West End

Todas em West End

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cheddie’s Carving Studio

    O mestre entalhador Cheddie mostra obras em seu estúdio na avenida principal de West End, perto da saída para
    Meads Bay. Passe para testemunhar a mágica transformação de pedaços de madeira esquecidos em esculturas sensacionais.

  2. Dune Preserve Bar

    Imagine se uma estrela do reggae ganhasse uma enorme pilha de madeira e barcos velhos e pudesse construir sua própria “casa na árvore” praiana. O resultado seria isso, um dos lugares mais descolados da ilha. A estrela local Bankie Banx tem feito seu som ali por mais de vinte anos. A música ao vivo toma o palco às quartas, às sextas e aos sábados (e também às terças e aos domingos durante a alta temporada); se der sorte, você poderá ouvir o próprio Bankie. Mesmo que não curta esse tipo de música, dê uma passada. Experimente o Dune Shine: gengibre fresco, suco de abacaxi, rum branco e bitter. Siga até passar o resort CuisinArt (em uma rua de terra) e vire a primeira à esquerda por uma rua esburacada. Esse também é o local do festival Moonsplash.

  3. Lucy’s

    Especialista em cozinha caseira anguilana, Lucy, proprietária e chef, prepara os deliciosos pratos favoritos da ilha, tais
    como frutos do mar ao curry, ensopados borbulhantes e cabra créole.

  4. Temenos Golf Course

    Passe pelo Temenos Golf Club, um campo com dezoito buracos e 6.400m desenhado por Greg Norman para testemunhar o jeito mais fácil de gastar US$400 em uma rodada de golfe. O lado bom de jogar no Temenos? Você provavelmente será o único no campo.