Vietnã

Onde comer em Vietnã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Ly Club

    Situado numa elegante mansão colonial francesa, o salão de refeições deste restaurante impressiona e é um local excelente para uma experiência gourmet. Para sabores asiáticos e vietnamitas, experimente o caranguejo de casca mole ou o vôngole salteado com lemongrass e chilli. Os destaques do menu internacional incluem salmão assado em folha de bananeira e bifes de carne Wagyu australiana na grelha. Quando alguém pergunta, “então, onde você foi na sua última noite em Hanói?”, esta é a resposta correta.

  2. Nha Hang Ngon

    Se você achar o ambiente de praça de alimentação do Quan An Ngon um tanto frenético, considere um desvio para esse estabelecimento semelhante. O foco nos sabores autênticos da comida de rua de todo o Vietnã é o mesmo, mas a ambientação, no pátio de uma villa francesa restaurada, é mais romântica. Os residentes lotam o local nos fins de semana.

  3. Quan Kien

    Um lugar interessante que serve pratos da culinária de minorias étnicas de H'mong, Muong e tailandesas – prove o frango grelhado com pimenta silvestre –, ruou (vinho) vietnamita tradicional feito de damascos ou maçãs, e petiscos mais ousados, como ovas de formiga e grilos grelhados. Mesmo que não curta insetos, você vai passar uma noite divertida comendo excelentes pratos vietnamitas nas mesas baixas.