Vietnã

Entretenimento em Vietnã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Factory

    Criando um novo patamar juntamente com o P Bao Khanh – levemente grungy –, o Factory combina um terraço espaçoso na cobertura com um interior dramático, decorado com pinturas socialistas interessantes. Continue a explorar os múltiplos andares e irá descobrir também a obra descolada do artista local Le Quang Ha e um lounge para fumar sheesha (narguilé). O bar é muito bem estocado; serve lanches vietnamitas a bons preços e há uma programação frequente de eventos musicais e artísticos. Cheque a lista de atrações no site.

  2. Hanoi Opera House

    Esta casa de espetáculos tem 900 assentos e foi construída em 1911 no estilo colonial francês. Em 16 de agosto de 1945, a Liga pela Independência do Vietnã (Viêt Mihn) anunciou, de uma das sacadas do edifício, que dominava agora a cidade. Apresentações de música clássica e ópera acontecem periodicamente no período da noite. Na maioria dos fins de semana, casais de noivos são vistos sendo fotografados na elegante escadaria frontal.

    Para informações sobre as próximas apresentações, vá ao site www.ticketvn.com.

  3. Studio

    Muito possivelmente o espaço mais bonito de Hanói, este novo bar-lounge-restaurante sexy e elegante tem um design modernista influenciado por Le Corbusier, com iluminação sutil e paredes altas e brancas que formam uma tela a ser preenchida por manifestações artísticas. Os coquetéis são maravilhosos, a música, relaxante e contemporânea, o menu tem opções ótimas e os preços são relativamente moderados.