Vietnã

Onde comprar em Vietnã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. 54 Traditions Gallery

    Esta loja tem uma coleção enlouquecedora de antiguidades provenientes das comunidades tribais das montanhas vietnamitas. Todos os artigos estão à venda, mas vale a pena fazer um passeio guiado pelos três andares, especialmente se Nguyen Thi Nhung, uma das donas, estiver à disposição. Ela é uma das curadoras de objetos étnicos mais eruditas, e dará explicações pacientes sobre qualquer item que atrair a sua atenção. Todas as compras com destino ao estrangeiro vêm com a documentação para exportação.

  2. Dong Xuan Market

    Um mercado grande, não voltado a turistas, localizado no Old Quarter de Hanói, 900m ao norte do lago Hoan Kiem. Há centenas de barracas e é um lugar fascinante para explorar se você quiser provar o gostinho da vida nas ruas de Hanói. Os arredores também têm várias lojas movimentadas.

  3. Song

    Os designs originais de Valerie Gregori McKenzie lhe valeram um forte séquito de seguidores, e muitos viajantes à caça de roupas vêm especificamente a essa loja. A empresa de McKenzie utiliza técnicas têxteis asiáticas tradicionais e evita o trabalho explorador contratando profissionais vietnamitas independentes, que costuram grande parte das roupas. As roupas são casuais, confortáveis e estilosas, geralmente usando uma paleta de cores que favorece tons de terra sutis.