Toronto

Todas em Toronto

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. BIXI

    (inscrição por 24 horas $5, primeiros 30 min de uso grátis, depois, $1,50 pelos 30 min seguintes, $4 pelos 30 min seguinte, $8 por 30 min adicionais) Lançado em 2011, BIXI é um projeto de compartilhamento de bicicleta que funciona por inscrição.
    Procure as estações espalhadas pela cidade ou entre no site para descobrir os locais específicos. Pegue uma bicicleta em uma
    estação e devolva na mesma ou em outra, mas, quanto mais tempo você ficar com a bicicleta, mais ela custa. É preciso ter cartão de crédito. O segredo é organizar sua jornada em blocos de meia hora e considerar BIXI uma alternativa para o transporte público. São cobrados $250 de caução no cartão no momento da retirada.

  2. Cosmopolitan

    Esse hotel compacto é elegante e discreto, com apenas cinco quartos por andar. As suítes Zen, no térreo, são menores. Lotus
    e Tranquility são bem maiores, com cozinha, e algumas têm vista para o lago. Todas têm sacada. Tanto o spa quanto o bar de vinho no andar de baixo, Eight (às sextas à noite, $1 por 30ml), aumentam o apelo.

  3. Courage My Love

    Lojas de roupa vintage existem no Kensington Market há décadas, mas a Courage My Love impressiona especialistas em moda com vestidos, calças retrô e chemises brancas em uma cornucópia de estilos. As contas, os botões, as peças de couro e joias de prata foram escolhidas a dedo.

  4. Great Lakes Schooner Company

    (1h e 30min cruzeiro adulto/criança $21,95/11,95) O impressionante barco preto de três mastros Kajama, uma escuna comercial alemã de 1930, navega do começo da Lower Simcoe street, mas em geral há um quiosque de bilheteria ao lado do Queens Quay Terminal. É possível fazer reservas on-line.

  5. Guvernment

    Em termos de diversidade, ninguém ganha do gigantesco Guv. DJs tocam hip-hop, R&B, progressive house e música tribal para satisfazer todos os gostos. A vista panorâmica do telhado é tão impressionante quanto o lounge “Noite das Arábias” e o bar art déco. Koolhaus é a casa de shows de tamanho médio.

  6. Harbourfront Centre

    O Harbourfront Centre, um centro de 4ha sem fins lucrativos, existe para educar e entreter a comunidade de Toronto com performances e eventos. Muitos são voltados para crianças,outros são gratuitos. Há também um rinque de patinação no gelo na margem do lago, onde você pode se divertir no inverno. Não perca as galerias gratuitas, incluindo a Photo Passage e o ativo Craft Studio.

  7. Richmond Station

    (prato $20-29) Recomenda-se muito fazer reserva nesse restaurante-projeto do vencedor da segunda temporada do Top Chef Canada, Carl Heinrich. Os pratos são “voltados para os ingredientes e movidos pela técnica”. Nós amamos o farto coquetel de lagosta e o amanteigado fettuccine de cogumelos. O cardápio eclético é simples, mas gratificante, os preços são justos e complementados por uma carta de vinhos bem elaborada e pelos pratos do dia que aparecem no quadro negro.