Taiwan

Atividades em Taiwan

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hemeishan

    Um oásis impressionante, esse pequeno monte permite uma caminhada de algumas horas por dentro de uma floresta espetacular, com vistas de tirar o fôlego para montanhas mais altas ao sul de Taipei. O lugar é repleto de pássaros, borboletas, insetos e esquilos e, em abril, é um ótimo local para encontrar vaga-lumes após o anoitecer.

    Para achar o começo da trilha, atravesse a Bitan Suspension Bridge (ponte suspensa) e procure a escada secreta à esquerda da placa com o mapa.

  2. O' Holy Ridge

    O “O” é por causa da forma circular dessa trilha (que aparece como “Shengleng Trail” no site do parque nacional), que começa e termina na fazenda Wuling. Provavelmente sua expressão facial vai ficar parecida com esse “O” pela maior parte do percurso, que deve ser o melhor cenário de montanhas do país.

    O ponto de partida para a O' Holy Ridge é o mesmo que o da Chryou Shan e começa com uma caminhada até a cachoeira Taoshan. Para a descrição completa do percurso de cinco dias, visite http://hikingintaiwan.blogspot.com.

  3. Trilha para a cachoeira Sandiaoling

    A bacia hidrográfica do rio Keelung recebe mais de 6000mm de chuva por ano e tem mais quedas d’água do que qualquer outro sistema de Taiwan. Na incrível trilha da cachoeira de Sandiaoling, que já foi parte de uma rota de comércio entre Ilan e Taipei, é possível ver algumas das mais lindas cachoeiras do norte em sua glória natural.

    Para chegar ao início da trilha, desça na estação de Sandiaoling e siga as pistas que vão para o sul até que elas se separem. Atravesse e siga a pista à direita (a trilha Pingxi). Depois de poucos minutos você verá a placa de madeira do início da trilha (em inglês). A trilha é simples e fácil de seguir, pelo menos até a terceira cachoeira (que fica a cerca de 1 hora de distância).