Taiti

Atrações em Taiti

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Plage Lafayette

    Na orla da Baía de Matavai, esta curva ampla de areia negra e cintilante é ótima para um mergulho. Nunca fica cheia. O lado oriental é emoldurado por penhascos íngremes. O acesso público é por um caminho ao lado do Radisson Plaza Resort (tem uma placa).

  2. Pointe du Taharaa – One Tree Hill

    No topo da colina perto do PK8, saia da estrada para a margem da lagoa e estacione no terreno que já pertenceu ao muito requintado Hyatt Regency do Taiti. Deste terreno em ruínas do hotel abandonado você terá uma vista sublime da Baía de Matavai até Pape’ete, incluindo o contorno de Mo’orea ao longe. One Tree Hill recebeu este nome do Capitão Cook, que usou como marco uma árvore deste local (agora desaparecida). O hotel está fechado desde 1998.

  3. Temple de Paofai

    Embora a catedral católica fique bem no centro da cidade, o Taiti é predominantemente protestante, legado duradouro dos missionários da LMS. O grande e rosa Templo de Paofai é um cenário colorido nas manhãs de domingo, quando é lotado pela devota congregação que se veste de branco e entoa himene (hinos) de louvor. A igreja ocupa o lugar da primeira igreja Protestante em Pape’ete, construída em 1818.