Taiti

Onde comer em Taiti

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Le Lotus

    No Intercontinental Resort Tahiti, este restaurante mega romântico na beira da lagoa é perfeito para uma noite especial e uma boa desculpa para usar sua melhor roupa casual. Velas, a brisa no terraço e as ondas mansas reacendem até a mais fraca chama romântica. A comida é refinada; franceses cheios de sabor e preferidos da Polinésia são unidos em preparações que agradam os olhos. Chegue antes do pôr-do-sol para ver Moorea banhada em luz rosada.

  2. Le Royal Tahitien

    Le Royal Tahitien (carinhosamente apelidado de ‘RT’) é um eterno favorito dos locais, apesar da decoração brega de 1975. O ambiente é fresco – o amplo salão aberto tem vista para a lagoa. A comida é simples e preparada sem luxo ou requinte, mas a paisagem é serena e funcionários e clientes são simpáticos e relaxados. Fica cerca de 3km a leste de Pape'ete em Pirae.

  3. Place To’ata Snacks

    Que descoberta! Esse aglomerado de lanchonetes ao ar livre – Vaimiti, Chez Jimmy, Mado, Moeata, Toa Sushi – perto de Place To’ata é um ótimo lugar para relaxar com os locais e saborear a mais autêntica e valorizada comida na cidade (mas não serve álcool). De poisson cru (peixe cru) e hambúrgueres a crepes e sushi, cada casa tem suas especialidades. Se quer uma recomendação, peça o poisson cru à la javanaise (peixe cru com molho picante) servido no Chez Jimmy ou os crepes do Vaimiti. O cenário é simples; cadeiras de plástico embaixo de árvores – muito Papeete. Os horários variam, mas normalmente há pelo menos três casas servindo almoço das 11h às 13h30 e jantar das 18h às 22h. Só dinheiro.