Tailândia

Onde comer em Tailândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Krua Apsorn

    Esta aconchegante sala de refeições é uma das favoritas dos membros da família real tailandesa e também dos críticos. Os pratos obrigatórios incluem mexilhões fritos com ervas frescas, o delicioso caranguejo frito em óleo aromatizado com pimenta amarela e a tortilha Española – uma espécie de omelete de caranguejo. Há uma outra filial em Th Samsen no Thewet & Dusit.

  2. Likhit Kai Yang

    Localizado logo atrás do Ratchadamoen Stadium (evite a filial horrível bem ao lado do estádio), este restaurante de décadas de existência é aonde os residentes vêm fazer uma refeição rápida, no estilo da culinária do nordeste tailandês –, antes das lutas de boxe tailandês. O dono simpático, que fala inglês, guia você na escolha do pedido, mas não deixe de provar o delicioso frango grelhado com ervas.

  3. nahm

    O chefe e escritor australiano David Thompson está por trás daquele que é, certamente, um dos melhores restaurantes tailandeses de Bangkok, e se você acredita nos críticos, o melhor de toda a Ásia em 2014. Usando livros de receitas antigas como inspiração, Thompson deu vida nova a pratos previamente extintos como o “curry de peixe defumado com fígado de frango, berbigões e pimenta preta”. O jantar vem na forma de um menu fixo contendo vários pratos, enquanto que o almoço tem opções de kà·nŏm jeen (noodles fininhos de arroz servidos com curries). Se você está esperando uma comida pouco apimentada, caricata para turistas, prepare-se para se decepcionar. Reservas recomendadas.