Tailândia

Onde dormir em Tailândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Ariyasomvilla

    Localizada no final da Soi 1, atrás de um muro virtual de frangipanis, esta villa da década de 1940, belamente restaurada, é um dos segredos mais bem guardados em termos de acomodações em Bangkok. Se conseguir uma reserva, você ficará num dos 24 quartos espaçosos, equipados com toques bem bolados de design tailandês e belos móveis antigos. O lugar tem um spa e uma piscina tropical convidativa, e o café da manhã é vegetariano e servido na deslumbrante sala de jantar da villa, de paredes de vidro.

    Nossos autores independentes visitaram o Ariyasomvilla e o elegeram como um dos nossos  hotéis recomendados em Thanon Sukhumvit.

     

  2. Grand Millennium Sukhumvit

    Parecido com um zíper gigante aberto de cabeça para baixo, o Grand Millennium é popular entre os viajantes a negócios e a lazer, e por um bom motivo. Os 325 quartos bem iluminados, espaçosos (de no mínimo 38m²) e mobiliados com muito bom gosto estão dispostos ao redor de um átrio triangular, cercado de vidros por todos os lados. Se você não sofre de vertigem, é uma opção excelente para uma estadia de negócios, com escrivaninhas de tamanho decente, wi-fi (489B por dia) e internet ADSL, e tem até uma área de golfe em cima do estacionamento. Em vários aspectos – o atendimento, os restaurantes e os quartos standard –, este hotel é bastante digno da classificação “grand”; apenas as suítes grudadas umas nas outras é que decepcionam. Diárias reservadas online por 3900B (quarto apenas).

    Nossos autores independentes visitaram o Grand Millennium Sukhumvit e o elegeram como um dos nossos hotéis recomendados em Thanon Sukhumvit.

  3. Majestic Suites Hotel

    As coisas são caras nesta parte de Th Sukhumvit, mas os quartos hermeticamente selados do Majestic proporcionam sossego e privacidade. Geralmente confortáveis e decorados com bom gosto, os quartos têm também conexão de internet discada e wi-fi e TV por satélite. Uma boa opção se você quer tranquilidade e uma conexão com o mundo na sua estadia em Bangkok.

    O hotel se empenhou em termos de qualidade, com toques que não se revelam imediatamente a olho nu, como os lençóis de puro algodão e vidros duplos. Detalhes que evitam costumeiras surpresas desagradáveis, tal como descobrir que a sua cama é uma lixa e o barulho do trânsito permeia o seu sono. Os excelentes banheiros são outra regalia, e vários têm uma banheira redonda enorme. Se fizer um upgrade para deluxe, os quartos são semelhantes mas maiores, com confortos adicionais como equipamento para fazer chá e café e um roupão felpudo. Não há vistas dignas de nota, mas a localização, bem na linha de Skytrain na parte alta de Sukhumvit, é ideal se você quiser estar no centro dos acontecimentos. Fica pertinho do Queen Sirikit National Convention Centre e do Bumrungrad International Hospital. Há apenas 55 quartos, portanto é uma escolha ainda bastante privada.

    Nossos autores independentes visitaram o Majestic Suites Hotel e o elegeram como um dos nossos hotéis recomendados em Thanon Sukhumvit.