St. John's

Todas em St. John's

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bacalao

    O aconchegante Bacalao utiliza ingredientes locais e sustentáveis para a “nouvelle cuisine da Terra Nova”. Os pratos incluem bacalhau salgado du jour e caribu com molho de airela, acompanhados de cervejas e vinhos locais. Fica 1,5km a oeste do centro; pegue a Water st para o sul até Waldegrave st, depois a Barters Hill rd.

  2. Downhome

    É turístico, mas de fato tem uma boa seleção de produtos locais, como geleias, roupas de lã, livros de receitas de alce e o cobiçado CD How to Play the Musical Spoons.

  3. East Coast Trail

    A épica East Coast Trail se estende por 265km do sul de Cape St Francis até Cappahayden; mais 275km serão desenvolvidos. Parte dela é um passeio fácil pela costa, parte é uma caminhada difícil pela natureza. O site tem detalhes sobre as caminhadas guiadas semanais gratuitas; em algumas você também pode se voluntariar para fazer a limpeza. Um trecho excelente passa pela costa a partir do Cape Spear.

  4. Iceberg Quest

    (passeio 2h adulto/criança $60/28) O barco sai do porto de St John’s e faz uma volta pelo Cape Spear em busca de icebergs em junho e baleias em julho e agosto.

  5. Leaside Manor

    Os elegantes quartos nessa antiga casa de mercador têm camas com dossel, lareira e hidromassagem, o que explica por que o Globe and Mail o considerou um dos “destinos mais românticos” do Canadá. Fica mais ou menos a meia hora a pé do centro; se quiser ficar mais perto, pergunte sobre apartamentos disponíveis lá.

  6. Quidi Vidi

    Acima da Signal Hill, longe da cidade, fica a pequena vila pitoresca de Quidi Vidi. Veja a artilharia do século 18 e o museu de regata à beira do lago; a primeira parada deve ser a Quidi Vidi Brewery, que prepara as cervejas artesanais mais populares da Terra Nova. Localizada em uma antiga fábrica de processamento de peixe no pequeno cais, é um lugar ótimo para matar a sede. A taxa inclui uma ampla degustação e uma garrafa para durante o passeio. Não deixe de provar a marca Iceberg, feita com água de gelo. Ali perto você vai encontrar a cabana mais antiga da América do Norte, o Mallard Cottage, dos anos 1750. A Quidi Vidi Battery, de 1762, no fim da ladeira da Cuckhold’s Cove rd, foi construída pelos franceses depois de tomarem St John’s. Os britânicos rapidamente o conquistaram, e eles continuaram com os serviços militares até os anos 1800. No interior da vila, o lago Quidi Vidi é o local da St John’s Regatta, que faz a cidade parar. O Royal St John’s Regatta Museum  fica no segundo andar da casa-barco. Uma trilha popular dá a volta no lago. Quidi Vidi fica uns 2km a nordeste no limite do centro. 

  7. Resource Centre for the Arts

    Apoia o teatro, a dança e o cinema alternativo de artistas da Terra Nova, que se apresentam no antigo centro comunitário dos
    estivadores (também conhecido como LSPU Hall).