St. George´s

Todas em St. George´s

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Discovery Train

    “Locomotiva” à frente de vagões abertos que passa por pontos de interesse da cidade. Trens saem do Esplanade de hora em hora.

  2. Fort George

    A fortaleza mais antiga de Granada foi construída pelos franceses em 1705 e se destaca no horizonte de St. George’s. O quartel-general da polícia ocupa seu interior, mas você pode passear pela construção, explorar seus túneis escuros e subir ao topo para ver os canhões e um panorama da cidade e das colinas da Grand Etang Forest Reserve. Uma placa na praça de armas homenageia o líder revolucionário Maurice Bishop, primeiro-ministro de Granada até 1983, ano em que foi executado. Faz valer a íngreme caminhada desde o Sally Port, entrando pelo Esplanade.

  3. Museum Bistro

    No andar de cima do museu – que dá um toque de décadance avec élégance ao lugar –, esse restaurante administrado por espanhóis oferece peixe, lasanha, frango etc. Os sucos naturais são excelentes: experimente o de maçã.

  4. Tropicana Inn

    Hotel tradicional de St. George’s, localizado na avenida principal entre a cidade e a laguna, apresenta quartos um pouco pequenos e antiquados, mas limpos e com boas instalações para o preço que é cobrado. A rua pode ser barulhenta, mas as varandas nos pisos superiores oferecem uma boa visão do píer e o restaurante serve pratos típicos da culinária local.

  5. Yellow Poui Art Gallery

    A Yellow Poui Art Gallery é uma ótima galeria comercial, trabalha com mais de oitenta artistas locais que atuam em diferentes áreas, como pinturas a óleo, aquarelas e diversos tipos de instalações. Você não vai resistir e vai querer levar ao menos uma obra para casa.