Sri Lanka

Onde comer em Sri Lanka

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Grand Indian

    De longe o restaurante favorito da cidade, tanto que, à noite, é comum ter que esperar por uma mesa. Aqui é servida a rica e deliciosa comida do norte da Índia. O serviço é rápido e eficiente, e o lugar tem uma energia vibrante.

  2. Hill Club

    Jantar no Hill Club é um evento. O cardápio de cinco pratos foca tradicionais refeições inglesas, como rosbife com todos os acompanhamentos. Tudo acontece com desbotada fanfarronice colonial. Os homens têm que usar paletó e gravata – há uma pequena coleção à mão. Mulheres também devem se vestir com formalidade.

    A comida não atende às expectativas de todos, especialmente com preços relativamente altos, mas ainda é uma grande experiência. Chegue uma hora antes do jantar para um drinque nos bares do Hill Club. Até poucos anos atrás o “Casual Bar” era “só para homens”. Agora todas as variações de gênero são bem-vindas, desde que se vistam com elegância, mas ouvimos relatos sobre nativos de Sri Lanka de uma certa “classe” nem sempre serem admitidos. Se não for para passar a noite, você terá que pagar uma taxa de adesão temporária de Rs 100.

  3. Olde Empire Cafe

    As pessoas que conheceram o Olde Empire há poucos anos ficarão chocadas com a recente transformação de velha relíquia bolorenta em um restaurante exuberante, moderno e muito convidativo onde os clientes se sentam embaixo de pinturas fluorescentes e comem ótimos arroz e curries, massas, saladas e sucos.