Síria

Onde dormir em Síria

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al-Faradis Hotel

    Esse hotel confortável quatro estrelas, de perfil empresarial e excelente localização, é perfeito para fazer compras nos souqs. Estranhamente, o Al-Faradis também é um local de peregrinação: recebe muitos grupos de turistas iranianos que querem visitar as mesquitas de Damasco.

    O hotel está situado na movimentada praça Al-Shouhada, possui um estilo retrô dos anos 70 com painéis de madeira nas paredes, piso de mármore e relógios de parede alinhados na ordem clássica, que passa pelos fuso-horários de Tóquio, Sidney e Teerã. Considerando a clientela, o horário do Teerã é o mais popular por essas bandas. De tempos em tempos, grupos de turistas com suas respectivas malas podem ser vistos invadindo o lobby espaçoso do hotel (decorado com imagens do aiatolá). Se encontrar uma fila longa na recepção coma alguns docinhos oferecidos no balcão até que um funcionário que fale inglês esteja disponível. Depois de feito o check-in, você verá que os quartos são espaçosos, confortáveis e bem equipados (apesar de um tanto quanto desatualizados) com vista espetacular da cidade, visto que esse é o prédio mais alto da praça Al-Shouhada.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Al-Faradis e selecionaram-no como um dos nossos hotéis recomendados em Damasco.

  2. Al-Rabie Hotel

    Essa é uma das melhores escolhas para mochileiros em todo o Oriente Médio. O Al-Rabie é uma casa de 600 anos com um belíssimo jardim interno com videiras, uma laranjeira e uma fonte. Possui comodidades como TV satélite e cadeiras confortáveis. Alguns quartos possuem vista para o jardim interno e outros, pé-direito alto e teto ornamentado, janelas grandes e parede em pedra. Todos os quartos são limpos e possuem aquecimento e ventiladores. Os funcionários são simpáticos e sabem atender bem as necessidades dos viajantes.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Al-Rabie Hotel e selecionaram-no como um dos nossos  hotéis recomendados em Damasco.

  3. Talisman

    O Talisman foi dos primeiros hotéis-butique a surgir na Cidade Antiga. Desde então, surgiram mais duas unidades, cada uma com sua própria personalidade (o que está situado perto de Bab as-Salaama tem um ambiente mais intimista). Cada um dos quartos é decorado de forma diferente, com antiguidades locais, e todos possuem wireless. O serviço é discreto e agradável. Refeições e bebidas podem ser providenciadas caso o pedido seja feito com alguma antecedência.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Talisman e selecionaram-no como um dos nossos hotéis-butique recomendados em Damasco.