Sérvia

Todas em Sérvia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Belgrade City Hotel

     Localização conveniente (em frente à estação de trem), quartos limpos – ainda que genéricos – e o bom café da manhã continental fazem desse hotel uma parada útil.

  2. Blaywatch

    Esse lugar fica lotado e códigos de vestimenta talvez sejam fiscalizados (desalinhado para os bad boys e faceiro para as boas moças). O público é uma mistura de gente bonita local e estrangeira, todos ligados uns nos outros e no pulsante turbofolk.

  3. Cidadela de Kalemegdan

    (Kalemegdanska tvrđava) Cerca de 115 batalhas foram travadas na imponente Kalemegdan, e a cidadela já foi destruída mais de 40 vezes. As fortificações começaram no tempo dos celtas, e os romanos as ampliaram pelas planícies alagadas durante a colonização de “Singidunum”, o nome romano de Belgrado. A história sangrenta da fortaleza é evidente apesar dos cafés e parques de diversões, o que só torna a Kalemegdan mais fascinante.

  4. Onde comprar

    O calçadão Knez Mihailova é repleto de lojas de marcas famosas e de luxo. Compre lembranças nas bancas do Parque Kalemegdan ou passeie pelo buvljak (mercado de pulgas) de domingo em Zemun.

  5. Šešir Moj

    (Meu Chapéu) Bandas ciganas aquecem o coração enquanto pratos tradicionais como o punjena bela vešalica (porco recheado com kajmak) aquecem sua barriga.