São Paulo

Onde dormir em São Paulo

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Guest 607

    Esta colorida pousada gastronômica de seis quartos foi ideia de Cássia Saldanha, que morou na Itália e no Reino Unido antes de voltar para São Paulo e transformar uma residência de dois andares em um local com foco na alimentação e no design acolhedor e ousado, tendo como objetivo relaxar seus exaustos hóspedes. Os quartos são um pouco pequenos, mas todo o lugar está repleto de personalidade e ainda há um sofisticado bistrô que serve três refeições por dia.

    Se você curte admirar a singela beleza de papeis de parede, este é o seu lugar! São apenas 800m de caminhada até o início da Oscar Freire, do lado Jardins.

  2. Hotel Emiliano

    Elegante, iluminado e minimalista, o Emiliano é o melhor hotel da cidade, levando todos os itens em consideração. Extremamente luxuoso, com lençóis de alto número de fios, serviços impecáveis e uma piscina na cobertura com bastante sol, atende aos mais sofisticados requisitos, e é discreto. Fica entre o descolado (sem ser antipático) e o luxuoso (sem ser conservador). E ainda oferece um brunch aos finais de semana por R$125. Divino!

  3. We Hostel Design

    Simplesmente deslumbrante, o melhor hostel recém-inaugurado em São Paulo surgiu no final de 2012 dentro de uma linda mansão de 100 anos de idade, localizada em um tranquilo canto residencial na Vila Mariana. Da cozinha de hóspedes para a varanda que quase contorna toda a mansão, passando pela sala de estar de gosto duvidoso, tudo foi projetado com conhecimento especializado em mobília retrô e antiguidades.