Salvador

Onde dormir em Salvador

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bahiacafé Hotel

    Esse hotel refinado, porém não muito famoso, tem dez quartos bem decorados e excelente localização, perto da agitação no Pelourinho. O café no lobby, cheio de peças de arte produzidas na região e aberto ao público, é o local perfeito para um cappuccino rápido em uma tarde de passeios.

  2. Casa do Amarelindo

    Uma mansão colonial do século 19 em um quarteirão de prédios históricos, esse lindo hotel-butique é uma verdadeira joia. Os dez quartos impecavelmente decorados têm camas de excelente qualidade, chuveiros fortes e janelas enormes; há uma adorável piscina no terraço, um bistrô popular e uma pequena academia. Crianças com menos de 14 anos não são permitidas.

  3. Hostel Galeria 13

    Localizado em uma antiga casa colonial, esse hostel tem piscina, sala de estar em estilo marroquino e bar, e faz muito sucesso entre os mochileiros. Embora não tenha cozinha comum, o café da manhã é servido até o meio-dia – e a localização é perfeita. Tem parceria com o excelente bar Zulu, virando a esquina.

  4. Pestana Convento do Carmo

    Montado em um convento restaurado do século 17, esse magnífico hotel tem quartos com mobília muito elegante, detalhes do Velho Mundo e conforto moderno, e áreas comuns ainda mais magníficas. Há uma capela de pedra e passarelas sob os arcos ao redor do claustro.