Roseau

Todas em Roseau

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cocorico Café

    A comida franco-crioula no arejado café e galeria de arte é algo para se cantar de alegria. Turistas, namoradas e expatriados – todo mundo está lá para os saborosos crepes, as saladas crocantes e deliciosos pratos quentes como o frango ao curry com coco. Os ponches de rum são um dos mais fortes da cidade.

  2. Dive Dominica

    É a loja de equipamentos mergulho mais antiga da ilha.

  3. Dominica Museum

    Esse museu dá um panorama da história da Dominica e de seu povo. Além de fotos do jovem Jean Rhys, você encontrará artefatos indígenas como machados de pedra e outras ferramentas, adornos (estatuetas de argila dos índios aruaques) e canoas. Painéis informativos detalham o estilo de vida dos caraíbas, a cultura crioula e o comércio de escravos. Fotos e pinturas antigas traçam a história de Roseau, de quando era um charco pantanoso até se tornar a maior cidade da ilha.

  4. Evergreen Hotel

    Esse hotel familiar é espaçoso, tem uma boa piscina, um restaurante agradável e um garçom divertido. Porém, os quartos deveras pequenos estão ficando muito velhos. Os melhores ficam em um chalé separado, chamado de Honeymoon Hut (Cabana de Lua de Mel).

  5. J Astaphan & Co

    É o lugar para comprar guloseimas, ingredientes para o jantar ou rum a preço local. Há uma loja de departamentos no andar de cima.