Pointe-à-Pitre

Todas em Pointe-à-Pitre

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Café Caraïbe

    As mesas ao ar livre, a vista para um lado da Place de la Victoire e a ampla variedade de pratos, em sua maioria sanduíches, saladas e refeições completas, tornam o café um lugar para socialização. Também há um café aceitável e bons drinques.

  2. Hôtel Saint-John Perse

    No Centre Saint-John Perse, essa confortável – mas desinteressante – opção de médio porte fica no centro da cidade e é bastante conveniente se você for pegar um barco pela manhã. O hotel tem cerca de 44 quartos com varandas compartilhadas e vista para o porto. É uma opção segura, embora um pouco cara. Há guarda-volumes gratuitos para hóspedes que quiserem visitar as ilhas carregando pouco peso.

  3. Musée Saint-John Perse

    O museu municipal de três andares ocupa uma bela construção colonial do século 19 e foi contruído em homenagem ao renomado poeta e vencedor do Prêmio Nobel, Alexis Leger (1887-1975), mais conhecido como Saint-John Perse. A casa oferece um vislumbre de como era uma habitação crioula antiga e conta um pouco sobre a vida de Perse. Quase todas as exposições são em francês, mas há ilustrações de jornais e fotos do passado da cidade que fazem o preço do ingresso valer a pena.