Peru

Onde dormir em Peru

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Gran Hotel Bolívar

    Quem curte a atmosfera retrô dos tempos dourados deve conferir esse venerável hotel de 1924 na Plaza San Martín. Personalidades como Clark Gable, Mick Jagger e Robert Kennedy se hospedaram nesse que foi um dos estabelecimentos mais luxuosos da América Latina. Seu brilho está um pouco esmaecido, mas mantém a classe dos cavalheiros aristocráticos. É de propriedade dos funcionários, uma raridade no mundo da hotelaria, o que se traduz em serviço impecável e divertido desde o carregador de bagagem.

  2. Pariwana

    Parecido com uma república, esse hostel limpo e novo numa imensa casa colonial enche de universitários relaxando em pufes e jogando pingue-pongue no pátio. Tem conexão wi-fi nas áreas comuns. As camas nos dormitórios são bem espaçadas e a suíte da cobertura vale o preço. O bar chique é só para convidados.

  3. Rupa Wasi Hotel

    Escondido no alto de uma escadaria íngreme, fica numa encosta com escadas de madeira e caminhos de pedra repletos de musgo. É elegante e um pouco selvagem, mas o preço reflete a proximidade de Machu Picchu. Os quartos, estilo chalé,
    têm edredons e vista. Um bom café da manhã norte-americano é servido no café Tree House.