Papua Nova Guiné

Onde comer em Papua Nova Guiné

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Banz Kofi

    Se você se perguntar onde a comunidade de estrangeiros se reúne, eles podem ser encontrados bebericando café e comendo cheesecake nesse café da moda. Não é sinalizado, mas fica no lado contrário à locadora Avis, perto do aeroporto – bata nos portões de metal e alguém o deixará entrar.

  2. Haus Win

    Localizado dentro do resort Kokopo Beach Bungalows, o Haus Win serve alguns dos melhores pratos da cidade. O cardápio é influenciado pela culinária asiática e exibe iguarias locais como caranguejo Kavieng e lagosta nova Irlanda. Outros sucessos incluem camarão coberto de coco, carne de porco doce e azeda e camarão com chilli tailandês. A fotogênica sala de jantar, com teto de palha e orquídeas nas mesas, oferece vistas fantásticas para a baía.

  3. San Remo Club

    Nós amamos esse lugar! Parece tão anacrônico. É o lugar da moda na cidade e não fica muito longe do Liam Reef Resort. Converse com estrangeiros que são peça-chave do lugar, pegue um vento agradável no terraço, beba uma cerveja gelada enquanto observa o abrasador monte Garbuna à distância ou saboreie um delicioso schnitzel de frango.