Panamá

Passeios em Panamá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Caverna de morcegos de Nivida

    Uma das atrações naturais mais fascinantes de Bastimentos, Nivida é uma caverna enorme que inclui vários morcegos de fruta e um lago subterrâneo perfeito para o nado. Metade da diversão é chegar lá em uma motocicleta através de um canal de vegetação exuberante. Para ir à Nivida é indispensável um guia de confiança.

  2. Sendero Los Quetzales

    A trilha Sendero Los Quetzales, próxima à cidade de Cerro Punta, é uma das mais lindas do Panamá. A rota de 8km dura entre sete e oito horas. Ela fica entre as cidades de Cerro Punta e Boquete, cruzando o rio Caldera. Você pode iniciar a caminhada em qualquer um dos dois extremos, mas é mais fácil partindo do oeste em direção ao leste: a cidade de Cerro Punta tem uma altitude pelo menos 1000m maior do que a de Boquete, por isso a caminhada rumo ao leste apresenta mais descidas.

    Mesmo que a trilha seja bem visível na maior parte do caminho, pontes caídas podem exigir maior cautela. No momento da visita, uma ponte suspensa estava sendo instalada acima do rio Caldera.

  3. Volcán Barú

    Com vistas para os dois oceanos, escalar o vulcão é a intenção de muitos visitantes. Talvez não valha a pena com o tempo ruim, já que o caminho é difícil e cansativo. Além disso, não há muito para ser visto com o tempo nublado. Você pode entrar pelo lado leste ou pelo lado oeste do vulcão. O acesso leste, conhecido como ‘El Salto’, inclui um percurso através de uma linda floresta.