Panamá

Onde comer em Panamá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Market

    Com especiais escritos num quadro-negro, tijolos e pessoas correndo o tempo todo, esse bistrô é muito americano. O Market dá ênfase ao estilo e à qualidade, mas o menu é repleto de pratos reconfortantes. As saladas vêm em pratos enormes e você pode completar seu bife Angus com acompanhamentos interessantes, como creme de espinafre ou feijões verdes com bacon. Nos fins de semana, é muito popular para o brunch.

  2. Mercado de Mariscos

    Em cima de um mercado de peixe, esse restaurante despretensioso é o lugar certo para aproveitar pratos de frutos do mar. Vá cedo, pois o atendimento em horas cheias é lento. Os pratos mais famosos incluem um peixe inteiro frito e imensas porções de sopa “Get Up Lazarus” (a cura certa para uma ressaca).

     

    Do lado de fora, barraquinhas oferecem copos de plástico com um delicioso ceviche (frutos do mar marinados em suco de limão, alho e condimentos), com acompanhamento de uma clássica mistura ao estilo mediterrâneo (com azeitonas) e curry, tudo por US$2.50.

  3. René Cafe

    Com uma localização imbatível bem debaixo das sombras da Iglesia Catedral e com uma boa vista para a Plaza de la Independencia, esse quase novato tem tudo para se tornar um dos restaurantes mais populares da cidade. Seguindo o sucesso do Manolo Caracol, o René Café também oferece almoços de cinco pratos a preços fixos e jantares de sete pratos que mudam diariamente.

     

    Porém, a diferença é que o René Café enfatiza a natureza internacional da capital ao introduzir os pratos panamenhos favoritos com influências tão amplas quanto as cozinhas pan-asiática e continental, criando tapas realmente únicos.