Panamá

Onde dormir em Panamá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hostal Nomba

    Esse pequeno e relaxante hostel é bem básico, mas ótimo para quem está com o orçamento apertado (tem um pequeno desconto para quartos menores). Um bar, jogos de dardos e pebolim mantêm o lugar animado. A loja local oferece excursões regulares, além de alugar bicicletas.

  2. Hotel del Parque

    Uma casa caribenha clássica de frente para a plaza, esse lugar tranquilo tem um estilo B&B, mas dentro do orçamento. Os quartos maiores têm janelas amplas, chão de cimento frio, chuveiro quente e camas firmes com lençóis de linho branco. As varandas oferecem vista para a praça e redes para um cochilo. A cozinha para uso dos hóspedes poderia ser mais limpa. O dono, mesmo da Butterfly Farm, é bastante amigável.

  3. Tropical Suites

    Com o único elevador de toda a ilha, esse hotel possui confortos super modernos, como jacuzzi e TVs de plasma, secadores de cabelo e cofre. Mas se você estiver procurando por personalidade, talvez deva ir a outro lugar. Os quartos são amplos, facilmente o triplo do tamanho normal, e as cozinhas possuem fogões e geladeiras de ponta. Um ótimo bônus é o café-da-manhã caribenho oferecido no Lilli’s Café, bem ao lado.