Panamá

Entretenimento em Panamá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Habana Panamá

    O estilo old school domina esse bar de salsa repleto de elementos vintage, como um palco onde a banda se apresenta e mesas separadas por cabines de couro. Você terá que vestir seu melhor figurino (tem um código de vestimenta) e passar por um cortina de veludo. Uma banda completa de salsa agita a casa.

  2. Platea

    Com suas paredes de tijolos expostos e um palco pequeno e intimista, esse clube de jazz não se sentiria deslocado no Greenwich Village, em Nova York. Enquanto a noite se desenrola, tanto boêmios quanto pessoas da alta sociedade param por lá, o que te permite observar pessoas muito interessantes enquanto bebe mojitos feitos por especialistas.

  3. Zona Viva

    No famoso Amador Causeway, esse complexo fechado reúne atividades noturnas desde boates a pubs baratos. Escolha seu tema, seja ele um bar pirata ou uma boate egípcia. Para alguns é pura racataca (sem classe), para outros é diversão que não acaba mais. Como eles pedem a identidade nos portões do complexo, é considerado mais seguro do que a a maioria dos lugares.