Oriente Médio

Onde comer em Oriente Médio

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al Man sour Dhow

    Para uma experiência tradicional, reserve uma mesa nesse antigo dhow de madeira decorado alegremente com luminosos cintilantes em forma de peixe e administrado pelo Radisson Blu Hotel. O bufê internacional vai fundo nas opções de comida do Oriente Médio e da Índia e é acompanhado por um músico de oud. Aproveite para relaxar fumando sheesha no lounge do deck do andar de cima.

  2. Lime Tree Cafe

    As saladas, as quiches, as focaccias e os wraps são inovadores, e os smoothies são bem cremosos (experimente o de mirtilo) nesse preferido dos imigrantes em Jumeirah. Outra vantagem é o uso de ingredientes frescos (incluindo café orgânico) e sua culinária saudável. As porções são generosas, os preços são bons e o bolo de cenoura é o melhor da cidade. Localizado perto da Mesquita de Jumeirah.

  3. Mazina

    Como Las Vegas, Dubai é uma cidade de bufês, por isso é difícil fugir deles. Mas o Mazina de fato acerta em alguns pontos: o sushi, por exemplo, e os curries tailandeses. O ponto alto, no entanto, é a estação de sorvetes de primeira Teppanyaki, que podem ser misturados com os ingredientes que escolher: tudo, desde castanhas a M&Ms e balas de goma. As sextas são para mulheres que gostam de um bom café da manhã, enquanto os sábados são para um brunch familiar, com pintura de rostos e outras distrações infantis. Recomenda-se reservar.