Oriente Médio

Onde dormir em Oriente Médio

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Jumeirah Emirate's Tower's

    Num dos prédios altos de aço e vidro de Dubai, esse é um dos melhores hotéis do Oriente Médio para executivos. Suba para o seu quarto no elevador panorâmico para ter vistas incríveis. No 52º andar do hotel, a estética em preto e cinza é ultra masculina e pesada, enquanto a disposição do quarto é bastante orientada para executivos. Mulheres viajando sozinhas devem reservar no andar feminino, onde o rosa substitui o cinza e frigobares no banheiro permitem que você mantenha gelados seus cremes faciais de caviar.

  2. Marbella Resort

    Semelhante a uma vila do sul da Espanha, esse hotel antigo e bom tem cinquenta vilas privadas em jardins tropicais exuberantes, o que o torna perfeito para famílias. Tem duas piscinas, uma academia, quadras de tênis e squash, e transporte diário gratuito para Dubai.

  3. XVA Hotel Hotel-butique

    Este hotel-butique chique ocupa um palacete antigo, com torres de vento, no coração do histórico Bastakia. Os quartos se abrem a um pátio que faz as vezes de café e estão enfeitados com artesanato local, detalhes arabescos e cores vivas. Peça o quarto no 1 com seu grande terraço privado. O único lado ruim é a falta de luz natural em alguns quartos. Não perca a loja de suvenires e a incrível galeria, no distrito financeiro de Gate Village (p. 82).