Oriente Médio

Entretenimento em Oriente Médio

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Jazz Bar

    Jovens descolados se aglomeram nessa casa noturna sofisticada que serve culinária fusion contemporânea num cenário ao estilo art déco, ao som de uma banda ao vivo excelente.

  2. Nezesaussi

    Tome umas pints nesse bar de esportes prestigioso com TVs de parede a parede e ótima comida. O nome é um amálgama de Nova Zelândia, África do Sul e Austrália, em inglês, e a oferta de lanches no bar brinca com os clássicos desses países. Entre os destaques estão as boerewors (linguiça apimentada) e o cordeiro grelhado neozelandês. O bar em forma de bola de rugby está rodeado de parafernálias de esportes doadas por jogadores famosos. Durante a
    final da Copa do Mundo de Rugby em 2011, as filas para o bar quase chegavam até a recepção do hotel.

  3. Reel Cinemas

    Assentos pré-reservados, som THX e 22 telas incríveis fazem do Reel um dos maiores ímãs de filmes da cidade. O cardápio é predominantemente de grandes filmes hollywoodianos, exceto no Picturehouse, supostamente o primeiro cinema dos EAU dedicado aos filmes de arte. Se você não quiser se sentar com a plebe, desembolse Dh110 para uma poltrona de couro reclinável numa sala de cinema com 32 lugares.