Oriente Médio

Atividades em Oriente Médio

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al-Nasr Leisureland

    Aberto desde 1979, o Leisureland é antigo, mas ainda tem um pouco de personalidade e muitas instalações: academia, quadras de tênis e squash, boliche e uma pista de patinação no gelo. É claro que não é tão bem cuidada quanto a do Dubai Ice Rink, mas é maior que a do Hyatt Regency Dubai. De seus vários lugares para comer, o Viva Goa (restaurante indiano) é a melhor opção.

  2. Dubai Creek Golf & Yacht Club

    O campo que abrigou uma vez o Dubai Desert Classic foi reformulado por um ex-vencedor do torneio, Thomas Björn. A localização ao lado do Creek é maravilhosa, assim como a paisagem, com alamedas de tamareiras e coqueiros meticulosamente alinhados e obstáculos aquáticos. O parque de alta classe Hyatt Dubai (p. 137) está a uma curta distância dos campos de golfe. Iniciantes podem ir à loucura no campo de nove buracos (Dh75).

  3. Gems of Yoga

    Esse pessoal leva a ioga a sério. Há uma série de programas especializados, desde o Desktop Yoga para aliviar o estresse até o Power Yoga (uma combinação de exercícios aeróbicos e ioga). Ligue antes ou confira os horários no site.