Oceania

Onde comer em Oceania

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Banz Kofi

    Se você se perguntar onde a comunidade de estrangeiros se reúne, eles podem ser encontrados bebericando café e comendo cheesecake nesse café da moda. Não é sinalizado, mas fica no lado contrário à locadora Avis, perto do aeroporto – bata nos portões de metal e alguém o deixará entrar.

  2. Haus Win

    Localizado dentro do resort Kokopo Beach Bungalows, o Haus Win serve alguns dos melhores pratos da cidade. O cardápio é influenciado pela culinária asiática e exibe iguarias locais como caranguejo Kavieng e lagosta nova Irlanda. Outros sucessos incluem camarão coberto de coco, carne de porco doce e azeda e camarão com chilli tailandês. A fotogênica sala de jantar, com teto de palha e orquídeas nas mesas, oferece vistas fantásticas para a baía.

  3. Le Roof

    Tudo neste restaurante gastronômico de primeira classe é impecável: comida, serviço e ambiente. Fica no píer sobre a água em Anse Vata. Não se decepcione se não conseguir mesa no deque, porque é possível ver os peixes tropicais em dois grandes aquários no interior do restaurante.

    O único ponto negativo é a música alta do bar e boate ao lado, que às vezes perturba o clima perfeito. Por outro lado, pode deixar você no clima para ir dançar depois do jantar

  4. San Remo Club

    Nós amamos esse lugar! Parece tão anacrônico. É o lugar da moda na cidade e não fica muito longe do Liam Reef Resort. Converse com estrangeiros que são peça-chave do lugar, pegue um vento agradável no terraço, beba uma cerveja gelada enquanto observa o abrasador monte Garbuna à distância ou saboreie um delicioso schnitzel de frango.

  5. Tamarind House

    Sue Carruthers, top chef de Rarotonga, construiu sua reputação no Flame Tree, mas depois se instalou nesta ampla casa em estilo colonial no litoral norte da ilha. Reserve uma mesa na grande varanda e aproveite a brisa fresca da noite e a comida excelente – uma fusão inspirada de sabores europeus, asiáticos e da ilha. Tem uma boa carta de vinhos, serviço profissional e uma elegante atmosfera de Mares do Sul.

  6. Vaima Restaurant & Bar

    Este restaurante de administração familiar fica no sul da ilha e é um dos melhores de Rarotonga, digno de uma reserva. O salão tem decoração de bom gosto com obras de arte locais, um pátio de frente para a praia e um terraço externo onde sopra a brisa. Um jantar aqui, com o pôr do sol, um sauvignon blanc gelado da NZ e suntuosa cozinha do Pacífico, é uma experiência memorável de Rarotongan.