Oceania

Todas em Oceania

‹ Anterior

de 3

  1. Aero Bar

    Um bar calmo com vista para o saguão do hotel e que exibe diversas fotografias da 2ª Guerra Mundial e lembranças de aviação. Blusas de botão são  vestimenta obrigatória. No andar de baixo, o casual Sportsman Bar (aberto de 9h até bem tarde) conta com uma TV grande e cerveja um pouco mais barata.

  2. Anchor Inn

    Uma ótima cervejaria que ferve, especialmente quando transmite esportes internacionais. Experimente os especiais do dia, como a sequência de grelhados. É o lar do Vanuatu Cruising Yacht Club, por isso você vai ouvir tudo sobre iates.

  3. Banz Kofi

    Se você se perguntar onde a comunidade de estrangeiros se reúne, eles podem ser encontrados bebericando café e comendo cheesecake nesse café da moda. Não é sinalizado, mas fica no lado contrário à locadora Avis, perto do aeroporto – bata nos portões de metal e alguém o deixará entrar.

  4. Butia

    Localizado perto do aeroporto, ao lado de uma pista de pouso abandonada desde a época da 2ª Guerra Mundial, o alojamento Butia oferece a opção de acomodação mais limpa e confortável da ilha. O alojamento tem uma van própria e ela pode ser reservada para excursões (reservas de um dia inteiro custam K350, incluindo guia e motorista). O bar e o restaurante ficam em um prédio atraente e aberto, sustentado por 18 pilares, cada um entalhado com uma lenda trobiand. A comida é fantástica, uma mistura de vegetais tradicionais (sim, batata-doce), peixes e montes de caranguejos de encher a boca d’água.

  5. Caminhadas locais

    Há excelentes trilhas de caminhada nos arredores de Rabaul e você pode passar horas apenas andando pela cidade, tomado pela calma que reina.

    Você pode ir e voltar da ilha de Matupit (mas alguém provavelmente lhe oferecerá uma carona), e a vista do Observatório de Vulcanologia também é um estímulo para o caminhante.

    Se estiver fisicamente preparado, você pode subir a Namanula Road até encontrar a costa norte perto de Matalau. Dali, você pode ir para o norte pela estrada costeira que se estende através de um desfiladeiro e encontra a Nonga-Submarine Base Road.

  6. Club Hippique

    O Club Hippique oferece caminhadas por florestas tropicais e plantações de coqueiros sobre a Lagoa Emden. Oferece de tudo, de combinações de trilhas, natação e cavalgada a caminhadas pela floresta tropical, passeios tranquilos pela praia ou trilhas ao pôr do sol, em acres de floresta e praia para você explorar. Fica a 10 minutos de ônibus saindo da cidade.

  7. Crusoe Fishing Adventures

    As águas de Vanuatu, os barcos e o equipamento que são obras de arte, e as escolhas de pesca esportiva, nos corais e em ilhas remotas, em meio dia ou dia inteiro, e hospedagem a bordo significam que sua experiência no azul profundo será memorável. Correntes quentes atraem marlins, aguilhão vela, cavala wahoo e atum dente de cachorro; operadores etiquetam e soltam seu pescado, ou dão a um morador do vilarejo. The Horizon é um espaçoso iate Capricorn Classic 42 pés, com o mais moderno equipamento de alta tecnologia, preparado para todas as condições climáticas.

  8. Destination Pacific Islands

    Provavelmente, você vai nadar na linda praia Eton, navegar no Rio Epule, parar para ver os nativos que andam sobre o fogo, visitar a misteriosa caverna Valeva em Undine Bay, ou se divertir com os moradores. Vai ser transportado na ida e na volta por seu hotel, e os preços variam de cerca de VT4000 a cerca de VT7000 (almoço incluso). Entre as operadoras de turismo está a Destination Pacific Islands.

  9. Diana Tam Gallery

    Sinalizada na saída da estrada para Pango, este delicioso estúdio/galeria tem pinturas a óleo originais, gravuras e objetos de vidro. Veja exemplos no site.

  10. Edge Abseiling Adventure Tour

    Vamos levar você ao limite, dizem as placas que anunciam Edge Abseiling Adventure Tour. Então vá, é totalmente fantástico. Veja a paisagem enquanto sobe – você não vai ver nada na descida. Treine a descida em uma pequena piscina secreta, depois são 35m pelas cascatas Mele-Maat para as piscinas rochosas. E sim, você se molha. Idade não é problema, e você leva uma foto de prova (cerca de VT1000).

    A equipe The Edge também tem um rapel de 55m dentro de um desfiladeiro com uma saída através de um túnel, uma Travessia de Tirolesa em Ifira, e uma aventura de caiaque e rapel em Siviri.

  11. Fossa Oceânica To Sua

    Não são exatamente“fossas”, mas sim duas depressões que parecem ralos com paredes rochosas decoradas por vegetação – uma piscina azul mágica tremula no fundo ligando as duas fossas. Você pode nadar para fora da piscina maior passando por baixo de um amplo arco de pedra, sob gotas de água que caem na superfície, para a segunda piscina aberta. Ela é alimentada pelas ondas que emergem de uma passagem subaquática – não tente atravessá-la nadando. O acesso às piscinas é por uma escada de madeira vertiginosa, mas firme. Depois de descer os vinte e poucos metros para as águas cristalinas dessa gruta encantada, você experimenta a serena sensação de estar fora do mundo.

    Quando se cansar dessa piscina encantada, siga pela trilha curta até os penhascos batidos pelas ondas. O jardim bem cuidado é um excelente lugar para um piquenique.

    Infelizmente, não há banheiros ou chuveiros no local, então se quiser dar um mergulho, leve água doce para se lavar e uma toalha, ou vai ter que ficar molhado e salgado.

  12. Haus Win

    Localizado dentro do resort Kokopo Beach Bungalows, o Haus Win serve alguns dos melhores pratos da cidade. O cardápio é influenciado pela culinária asiática e exibe iguarias locais como caranguejo Kavieng e lagosta nova Irlanda. Outros sucessos incluem camarão coberto de coco, carne de porco doce e azeda e camarão com chilli tailandês. A fotogênica sala de jantar, com teto de palha e orquídeas nas mesas, oferece vistas fantásticas para a baía.

  13. Highlander Hotel

    O Highlander, parte da rede Coral Sea, tem todas as comodidades que você esperaria de um hotel de primeira classe, incluindo restaurantes na beira da piscina, quadras de tênis e vôlei e uma mesa de câmbio 24h. Os 60 quartos são independentes e um pouco sem personalidade, mas o saguão e o restaurante passaram por uma enorme reforma em 2010 e são facilmente os melhores da cidade.

  14. Jardim Botânico Nacional

    Na extremidade norte de Waigani Dr, logo depois da Universidade de Papua Nova Guiné, o Jardim Botânico Nacional é uma ilha de calma e beleza no meio de uma cidade sem graça. Há mais de 2km de caminhos que se estendem pela cobertura da selva, bem cuidados jardins e gramados expõem tanto plantas locais quanto exóticas, além do que provavelmente é a melhor coleção de orquídeas nativas e híbridas de PNG. Também são encontradas demonstrações excelentes da vida selvagem, como cangurus de árvores, calaus, casuares, jiboias e um grande aviário que abriga papagaios e aves-do-paraíso (a única chance que os visitante possuem para vê-los).

  15. Le Roof

    Tudo neste restaurante gastronômico de primeira classe é impecável: comida, serviço e ambiente. Fica no píer sobre a água em Anse Vata. Não se decepcione se não conseguir mesa no deque, porque é possível ver os peixes tropicais em dois grandes aquários no interior do restaurante.

    O único ponto negativo é a música alta do bar e boate ao lado, que às vezes perturba o clima perfeito. Por outro lado, pode deixar você no clima para ir dançar depois do jantar