Oceania

Onde dormir em Oceania

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Butia

    Localizado perto do aeroporto, ao lado de uma pista de pouso abandonada desde a época da 2ª Guerra Mundial, o alojamento Butia oferece a opção de acomodação mais limpa e confortável da ilha. O alojamento tem uma van própria e ela pode ser reservada para excursões (reservas de um dia inteiro custam K350, incluindo guia e motorista). O bar e o restaurante ficam em um prédio atraente e aberto, sustentado por 18 pilares, cada um entalhado com uma lenda trobiand. A comida é fantástica, uma mistura de vegetais tradicionais (sim, batata-doce), peixes e montes de caranguejos de encher a boca d’água.

  2. Highlander Hotel

    O Highlander, parte da rede Coral Sea, tem todas as comodidades que você esperaria de um hotel de primeira classe, incluindo restaurantes na beira da piscina, quadras de tênis e vôlei e uma mesa de câmbio 24h. Os 60 quartos são independentes e um pouco sem personalidade, mas o saguão e o restaurante passaram por uma enorme reforma em 2010 e são facilmente os melhores da cidade.

  3. Little Italy Hotel

    Dois andares de bons dormitórios ocupam o espaço sobre o restaurante Little Italy na Rod. Vuna, a oeste do Palace. Os quartos têm varanda particular, ar condicionado, cafeteira, refrigerador e acesso à internet. Tem até um rádio no chuveiro!

    Nossos autores independentes visitaram o Little Italy Hotel e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Nuku'alofa.

  4. Mt Hagen Missionary Home

    A melhor escolha para viajantes com orçamento apertado. Em cada quarto dormem quatro pessoas, duas em cada beliche, e o quarto tem banheiro privativo. É amigável, seguro, muito limpo e bem localizado. Por mais K22 você ganha um jantar adorável. O transporte para o Mount Hagen Show pode ser combinado por K30 por pessoa.

  5. Muri Beach Hideaway

    Estes chalés com telhado de palha parecem essencialmente polinésios por fora, mas não se deixe enganar – o interior das villas tem acabamento em belíssimo estilo contemporâneo, com piso de madeira brilhante, paredes revestidas, iluminação suave e enormes camas king size.

    São dois tipos de chalés – as villas “de frente para a praia” (embora só uma seja realmente na areia) e os “chalés lótus luxo” (acesso por uma pequena ponte particular) que ficam afastados da praia e atrás de um jardim gramado com vista para as montanhas centrais no interior. Os móveis são realmente de primeira pelo preço (muitos materiais locais, colchas de tons tropicais e obras de arte do Sul do Pacífico),e todos os pequenos toques estão lá para tornar sua estadia muito especial. Redes na praia, calçados para andar nos recifes e caiaques são cortesia, e tem uma piscina (muito) pequena. O único ponto negativo é a localização meio apertada – os chalés da beira da praia são colados, então, se não estiver desesperado para ouvir o barulho do mar do seu solário, pense em se hospedar um pouco mais para o interior, no elegante chalé da encosta.

    Nossos autores independentes visitaram o Muri Beach Hideaway e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados nos arredores das ilhas.

  6. The Melanesian Port Vila

    Deliciosamente tropical e ótimo para famílias; quartos espaçosos se abrem para uma divertida piscina e área de bar. Tem dois restaurantes (o Gino's funciona 24 horas e é famoso por suas pizzas), três bares e especiais à noite: churrascos, degustações de kava e apresentações culturais. Descontos para estadias prolongadas o convencerão a ficar por semanas.

    Nossos autores independentes visitaram o Melanesian Port Vila e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Port Vila e arredores.