Oceania

Atividades em Oceania

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Caminhadas locais

    Há excelentes trilhas de caminhada nos arredores de Rabaul e você pode passar horas apenas andando pela cidade, tomado pela calma que reina.

    Você pode ir e voltar da ilha de Matupit (mas alguém provavelmente lhe oferecerá uma carona), e a vista do Observatório de Vulcanologia também é um estímulo para o caminhante.

    Se estiver fisicamente preparado, você pode subir a Namanula Road até encontrar a costa norte perto de Matalau. Dali, você pode ir para o norte pela estrada costeira que se estende através de um desfiladeiro e encontra a Nonga-Submarine Base Road.

  2. Club Hippique

    O Club Hippique oferece caminhadas por florestas tropicais e plantações de coqueiros sobre a Lagoa Emden. Oferece de tudo, de combinações de trilhas, natação e cavalgada a caminhadas pela floresta tropical, passeios tranquilos pela praia ou trilhas ao pôr do sol, em acres de floresta e praia para você explorar. Fica a 10 minutos de ônibus saindo da cidade.

  3. Crusoe Fishing Adventures

    As águas de Vanuatu, os barcos e o equipamento que são obras de arte, e as escolhas de pesca esportiva, nos corais e em ilhas remotas, em meio dia ou dia inteiro, e hospedagem a bordo significam que sua experiência no azul profundo será memorável. Correntes quentes atraem marlins, aguilhão vela, cavala wahoo e atum dente de cachorro; operadores etiquetam e soltam seu pescado, ou dão a um morador do vilarejo. The Horizon é um espaçoso iate Capricorn Classic 42 pés, com o mais moderno equipamento de alta tecnologia, preparado para todas as condições climáticas.

  4. Observação de pássaros

    A bacia e a fenda de Tari são pontos de observação de pássaros renomados no mundo inteiro e graças à altitude, que varia entre 1700m a 2800m, há uma grande diversidade de espécies. Tari é especialmente cheio de aves-do-paraíso, entre os quais o rei da saxônia e a ave azul do paraíso. Sir David Attenborough visitou a área durante a produção de seu documentário, “Attenborough No Paraíso”, o que tornou o lugar mais conhecido entre observadores.

    O melhor dos pássaros pode ser visto entre julho e outubro, quando a plumagem atinge seu ponto máximo.

  5. Surfe

    Para surfistas aventureiros que querem desafiar os espíritos malignos, há ondas tenebrosas por toda a ilha. A melhor temporada vai de novembro a março. O implacável recife da ilha Ahus é uma boa opção. As ondas chegam a 3,6m, por isso tome cuidado.