Nova York

Onde dormir em Nova York

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Big Apple Hostel

    Vai a Nova York no mais puro estilo mochilão? Essa pode ser uma boa opção para você. A meio quarteirão da Times Square, o Big Apple não tem muito estilo, mas também não tem frescuras. Há quartos individuais, mas os banheiros são sempre coletivos. 

  2. Bowery Hotel

    Um símbolo do novo centro, combina elementos antigos com elegância atual; inclui um happening bar e um restaurante italiano.

  3. Chelsea Pines Inn

    Com seus cinco andares sem elevador e a bandeira do arco‑íris, o Chelsea Pines dá as boas‑vindas a hóspedes de todas as tribos.

  4. East Village B&B

    Um oásis popular e estiloso para casais de lésbicas, com tijolos à vista, piso de madeira e arte moderna.

     

  5. East Village Bed & Coffee

    Anne, a proprietária, transformou a própria casa em um bed and breakfast animado, com quartos temáticos (um banheiro compartilhado para cada andar) e boa estrutura, como empréstimo de bicicletas, wi-fi grátis e dicas sobre o que existe de melhor no East Village. Os cães dela percorrem (só) os dois primeiros andares. Cada andar divide uma cozinha e área coletivas, e os hóspedes recebem as chaves quando chegam, com liberdade para entrar e sair. Reserve com antecedência porque costuma lotar.

  6. Gershwin Hotel

    Esse veterano arrojado, com tema de pop‑art, tem quartos pequenos de decoração simples e camas confortáveis perto do agitado Flatiron District.

  7. Gramercy Park Hotel

    Tem revestimento de madeira escura e móveis suntuosos nos quartos, bares cheios de famosos e um terraço na cobertura só para hóspedes.

     

  8. Hôtel Americano

    Quartos refinados, com mobília minimalista escolhida a dedo.

  9. Hotel Beacon

    Ao lado do Beacon Theatre, esse hotel oferece uma combinação vencedora de serviço atento, quartos confortáveis e boa localização.

  10. International Student Center

    Situado em uma casa de pedra que passou por reforma, bem perto do Central Park, o ISC oferece dormitórios coletivos simples e estrutura básica, com sala de estar confortável (apesar de desgastada) no térreo. Os anfitriões são simpáticos, mas as regras podem desagradar: aceita apenas hóspedes com idade entre 18 e 35 anos e as malas não são levadas até os quartos (a falta de wi-fi é de menos). A localização, porém, é notável.

  11. Jade Hotel

    Esse hotel‑butique de 113 quartos tem um estilo tradicional; fica a alguns passos da ótima cena de restaurantes do Village.


     

  12. New York Loft Hostel

    Uma galera jovem e boêmia se hospeda nesse point de Bushwick. As atividades variadas fazem dele um bom lugar para conhecer outros viajantes.

  13. Pierre

    Agora membro da rede Taj, esse hotel passou por uma transformação que resgatou o glamour de seu passado. O lobby parece cenário dos anos dourados, e os quartos são espaçosos, com camas amplas. As 49 suítes têm ambientes acolhedores, a maioria delas com lareira. 

  14. POD 51

    Esse point acessível tem vários tipos de quarto, a maioria deles com espaço suficiente só para a cama.

  15. W New York – Union Square

    O prédio é de 1911, mas esse hotel chique e descolado está mais do que na moda no século 21. Os quartos são grandes e têm suporte para iPod, wi-fi, roupões felpudos e por aí vai.