Nova York

Onde comprar em Nova York

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Century 21

    Para fashionistas avarentos, essa enorme e barata loja de departamento é perigosamente viciante. Ataque as araras de roupas de marca com até 70% de desconto.

  2. Citystore

    Encontre todo tipo de lembrança de Nova York, como autênticas licenças de táxi, tampas de bueiro, pôsteres da ponte do Brooklyn, bonés de baseball do NYPD e placas de rua (“proibido estacionar”, “não alimente os pombos” etc.).

  3. Crawford Doyle Booksellers

    Essa refinada livraria do Upper East Side convida para dar uma olhada e se encantar com os inúmeros volumes sobre arte, literatura e história de Nova York, sem falar nas diversas primeiras edições. Ótimo lugar para se refugiar em uma tarde de frio.

  4. Forbidden Planet

    Sacie seu nerd interior com muita fantasia e ficção científica. Encontre inúmeros quadrinhos, mangás, graphic novels, pôsteres e figurinos (de Star Trek a Doctor Who).

  5. Kiosk

    Seus donos vasculham o planeta em busca dos itens mais interessantes e incomuns (de livros e abajures a pastas de dentes), trazidos por eles ao SoHo e orgulhosamente vendidos com perspicácia digna de museu.

  6. Macy’s

    Como ir a Nova York sem se esbaldar nessa incrível loja de departamento? É nada mais nada menos do que a maior do mundo, com de tudo um pouco: roupas, mobília, utensílios para a cozinha, joias, lençóis etc. Andar nos antigos elevadores de madeira é uma experiência imperdível.

  7. MoMA Design Store

    A loja do Museum of Modern Art oferece objetos elegantes, simpáticos e engenhosos, destinados tanto para a decoração da casa ou do escritório como ao guarda-roupas. À venda, despertadores modernistas, vasos com formatos improváveis, artigos de cozinha de grife e luminárias criativas, além de jogos, marionetes, echarpes, livros de mesa e outras sugestões de presentes.

  8. Other Music

    Essa loja de CDs indie alimenta seus leais fãs com uma seleção atualizada de, bem, outros tipos de música: offbeat lounge, psicodélica, eletrônica, indie rock etc., com itens novos e usados.

  9. Philip Williams Posters

    Perca-se entre quase meio milhão de pôsteres nessa verdadeira caverna de raridades – de anúncios de perfumes ou conhaques franceses a cartazes de filmes soviéticos, além de propagandas de antigas companhias aéreas americanas. Os preços variam de US$15 a algumas centenas de dólares, e a maioria dos itens é original. Há uma segunda entrada pela Warren st, 52.

  10. Rag & Bone

    A marca Rag & Bone, no centro, é um hit, com peças dos estilistas mais descolados e diferenciados de Nova York. Roupas cheias de detalhes variam de camisas e blazers de cortes retos a camisetas gráficas, vestidos de alcinha leves como plumas, artigos de couro e os valorizados jeans da marca.

  11. Rough Trade

    Desde que entrou em atividade em 2013, essa loja com cerca de 930m2 vende discos. Além de um estoque de milhares de vinis e CDs, conta com DJs e exposições de arte, além de oferecer café e chá da Five Leaves, de Greenpoint. Uma pequena sala de espetáculos recebe bandas ao vivo durante a semana (o preço dos ingressos varia).

  12. Strand Book Store

    Desde 1927, comercializa títulos novos, usados e raros. São mais de dois milhões e meio de exemplares em três andares labirínticos.

  13. Sustainable NYC

    Do outro lado do Tompkins Square Park, essa loja com visão sustentável oferece vários itens de uso doméstico ou de escritório. Camisetas orgânicas, rádios e lanternas que não utilizam pilhas nem baterias, velas de cera de abelha e relógios reciclados feitos com vinil são alguns dos itens à venda. Inclui um pequeno café.

  14. Time for Children

    Um lugar onde você se sente bem e ainda agrada às crianças: os lucros são revertidos para a Sociedade de Assistência às Crianças de Nova York. Há roupas adoráveis, livros coloridos e brinquedos educativos.

  15. Westsider Books

    Essa ótima lojinha é repleta de livros raros e usados, incluindo uma boa seleção de ficção e volumosos livros ilustrados.