Nassau

Atrações em Nassau

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Fort Fincastle e Queen’s Staircase

    Com formato de barco a vapor, esse forte em cima de um morro foi construído pelo lorde Dunmore em 1793 para proteger o porto. Nunca usado, foi convertido em farol. O forte em si não é fascinante, mas pela vista panorâmica do topo vale. Jovens “guias turísticos” tentarão oferecer seus serviços – você não precisa deles. A Queen’s Staircase mostra o caminho até o topo. Entalhada em granito por escravos, a escadaria é um dos cartões-postais mais duradouros da ilha.

  2. Pirates of Nassau

    Nem tente ignorar o pirata que caminha na frente do museu. Como qualquer navegante durão digno de seu papagaio e de sua perna de pau, ele já o avistou no momento em que você dobrou a esquina. Mas tudo bem, o museu oferece a mistura ideal de entretenimento e história para crianças, pais e estudantes de piratologia. Ao lado, há uma ótima loja de suvenires, a Plunder. Pode ser blasfêmia mencionar isso, mas uma imponente estátua do perseguidor de piratas Woodes Rogers fica de guarda do outro lado da rua. Adulto/criança BS$12/6.

  3. Versailles Gardens

    Esse jardim é a última coisa que você esperaria encontrar na Paradise Island. A paisagem é cercada de estátuas que representam grandes homens: Hércules, Napoleão, Roosevelt etc. O melhor ponto para tirar fotos no jardim são os Claustros, uma sequência de arcadas de pedra construída por monges agostinianos na França do século 12. Huntington Hartford comprou os claustros do magnata dos jornais William Randolph Hearst e os transportou até as Bahamas. Outro ponto essencial é o gazebo de frente para o mar, um lugar muito popular para casamentos.