Nassau

Todas em Nassau

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Aquaventure Waterpark

    Adulto/criança/hóspede BS$110/90/franca. Tanto as crianças quanto os adultos vão ficar sem ar ao avistar esse parque aquático de incríveis 570.000 m2. O parque – um dos maiores do hemisfério – é centrado em um templo maia de cinco andares, com diversos tobogãs, que levam os convidados a grutas e cavernas. O mais insano, o “Leap of Faith” (salto de fé), leva os corajosos por um tubo de acrílico que atravessa uma lagoa com tubarões. Você ainda pode passear pelas corredeiras artificiais de quase 2km de comprimento, nadar em piscinas dentro de grutas, andar de caiaque ou praticar snorkeling em uma lagoa artificial.

  2. Aura

    Feito para recriar o ambiente de uma casa noturna em Nova York, o melhor lugar para dançar de Atlantis; é um camarote depois do outro.

  3. Bahamas Outdoors

    Não tenha medo de colocar a mão na massa com essas ecoaventuras, que incluem uma trilha de bicicleta pela floresta, praia e mangues (BS$79), um passeio de caiaque que só acontece no verão (BS$79) e um tour de observação de pássaros (liderado por um expert) pela costa e pelos pântanos da área (meio dia/dia completo BS$69/109).

  4. British Colonial Hilton

    Construído em 1922, esse casarão de sete andares é uma instituição do centro de Nassau. O hotel foi locação para dois filmes de James Bond. Os 228 quartos e suítes têm decoração contemporânea discreta, com banheiros de mármore e roupa de cama branca. Diversos restaurantes e bares no local oferecem oportunidades para observar as pessoas – esse é o lugar onde os ricaços bahamenses fazem suas manobras.

  5. Café Matisse

    Escondido à sombra de prédios históricos e palmeiras, esse bistrô elegante bem ao lado da Parliament Sq. é um refúgio da multidão da rota “navio de cruzeiro – Bay St.”. Saboreie massas de primeira classe, pizzas e pratos de frutos do mar no pátio dos fundos, onde você será servido ao som de suaves ritmos internacionais. Se não quiser vinho, experimente a refrescante limonada de gengibre. 

  6. Fort Fincastle e Queen’s Staircase

    Com formato de barco a vapor, esse forte em cima de um morro foi construído pelo lorde Dunmore em 1793 para proteger o porto. Nunca usado, foi convertido em farol. O forte em si não é fascinante, mas pela vista panorâmica do topo vale. Jovens “guias turísticos” tentarão oferecer seus serviços – você não precisa deles. A Queen’s Staircase mostra o caminho até o topo. Entalhada em granito por escravos, a escadaria é um dos cartões-postais mais duradouros da ilha.

  7. Pirates of Nassau

    Nem tente ignorar o pirata que caminha na frente do museu. Como qualquer navegante durão digno de seu papagaio e de sua perna de pau, ele já o avistou no momento em que você dobrou a esquina. Mas tudo bem, o museu oferece a mistura ideal de entretenimento e história para crianças, pais e estudantes de piratologia. Ao lado, há uma ótima loja de suvenires, a Plunder. Pode ser blasfêmia mencionar isso, mas uma imponente estátua do perseguidor de piratas Woodes Rogers fica de guarda do outro lado da rua. Adulto/criança BS$12/6.

  8. Prince George Wharf

    O histórico cais de navios de cruzeiro, ao norte da Rawson Sq. e da Bay St., é a porta de entrada de Nassau para mais de 1 milhão de visitantes por ano. Na frente do cais, há o agitado Woodes Rogers Walk; com fileiras de barracas de suvenires, restaurantes fast-food, o Junkanoo Expo (BS$2) oferecendo exposições de máscaras e fantasias, e uma barraca coberta em que charretes aguardam clientes.

  9. Prince George Wharf Nassau

    O histórico cais de navios de cruzeiro, ao norte da Rawson Sq. e da Bay St., é a porta de entrada de Nassau para mais de 1 milhão de visitantes por ano. Na frente do cais, há o agitado Woodes Rogers Walk; com fileiras de barracas de suvenires, restaurantes fast-food, o Junkanoo Expo (BS$2) oferecendo exposições de máscaras e fantasias, e uma barraca coberta em que charretes aguardam clientes.

  10. Seaworld Explorer

    Não é sempre que você pode andar em um semissubmarino. Uma das experiências únicas da ilha, esse semissubmarino para 45 passageiros repleto de janelas faz uma excursão acima dos recifes recheados de peixes do Sea Gardens Marine Park, na costa norte de Paradise Island. Adulto/criança BS$45/25.

  11. Versailles Gardens

    Esse jardim é a última coisa que você esperaria encontrar na Paradise Island. A paisagem é cercada de estátuas que representam grandes homens: Hércules, Napoleão, Roosevelt etc. O melhor ponto para tirar fotos no jardim são os Claustros, uma sequência de arcadas de pedra construída por monges agostinianos na França do século 12. Huntington Hartford comprou os claustros do magnata dos jornais William Randolph Hearst e os transportou até as Bahamas. Outro ponto essencial é o gazebo de frente para o mar, um lugar muito popular para casamentos.