Namíbia

Todas em Namíbia

‹ Anterior

de 2

  1. Club London

    Antigo La Dee Da, é outro clube que passou por uma reformulação. Confira em sua página no Facebook as festas de espuma, eventos com glowsticks e outras ideias criativas para que os clientes se soltem. Você também pode dançar kizomba angolana (rápido ritmo luso-africano), hip-hop, eletrônico, música africana tradicional, rock e pop comercial acompanhado de efeitos especiais.

  2. Cymot Greensport

    Esse é o lugar certo para abastecer-se antes de partir para os recantos selvagens da Namíbia – há bons compressores de ar, um acessório vital. Também é um fornecedor de qualidade de equipamentos para camping, caminhadas, ciclismo e passeios de carro.

  3. El Cubano

    Oferecendo um pouco de Havana ao estilo da Namíbia, o El Cubano reabriu em 2012 no porão do hotel Hilton.
    É o clube mais popular da capital, com ambiente suave e moderno, público mesclado e, claro, uma página no Facebook.

  4. Guesthouse Tamboti

    Sem dúvida nosso lugar favorito em Windhoek, o Tamboti tem bom preço e um clima ótimo. Os incríveis anfitriões
    fazem de tudo para garantir o seu conforto (até levar você para o aeroporto). Os quartos são espaçosos e bem configurados. A pousada situa-se em uma pequena colina acima do centro da cidade. Reserve com antecedência, pois é muito popular.

  5. Hotel Heinitzburg

    A opção de B&B mais “real” de Windhoek. Fica dentro do Heinitzburg Castle, datado de 1914. Membro do prestigiado grupo hoteleiro Relais & Chateaux, o Heinitzburg é a hospedagem de luxo mais elegante de Windhoek. Os quartos foram atualizados para o século 21 com televisão via satélite e ar-condicionado, embora o destaque seja a sala de jantar palaciana, uma excelente cozinha gourmet e uma extensa adega.

  6. Hotel-Pension Steiner

    Apesar da excelente localização no centro da cidade, a poucos minutos a pé da Independence Ave, esse pequeno hotel-pensão está protegido do burburinho da rua. Quartos simples e confortáveis abrem-se para um quiosque-bar e uma piscina.

  7. House of Gems

    Loja com a melhor reputação em Windhoek para comprar de minerais e pedras brutas e polidas.

  8. La Marmite

    Contando com uma legião de fãs fiéis, esse humilde restaurante do oeste africano merece sua popularidade. Nele você saboreia a cozinha do norte e oeste da África com pratos da Argélia, Senegal, Costa do Marfim, Camarões (prove o curry) e Nigéria preparados com o primor da melhor haute cuisine francesa.

  9. Magic Bus Safaris

    (magicbus@iafrica.com.na) Essa pequena empresa opera viagens econômicas entre Windhoek e Sossusvlei, Etosha e outras rotas.

  10. Namibia Crafts Centre

    Esse local vende vários itens de maravilhosa inspiração namibiana a bons preços – couro, cestaria, cerâmica, joias, bordados, tecidos pintados à mão e outras peças de arte – com um registro do artista e da origem de cada peça. Adoramos as raízes esculpidas.

  11. Owela Museum

    (Museu Estatal) A outra metade do National Museum of Namibia, a cerca de 600m do edifício principal, é conhecida
    como Owela Museum. As exposições concentram-se na história natural e cultural da Namíbia, e é popular entre os turistas; fique atento, pois às vezes fecha cedo.

  12. Paul’s

    Mistura de brasserie, cafeteria e confeitaria, é um notável restaurante em pleno mercado de artesanato de Windhoek. Janta-se em um espaço industrial decorado com modernas estampas africanas. Uma mistura peculiar, assim como as opções de menu, que incluem tapas, saladas, pães frescos e refeições mais substanciais. Junto a isso, uma política de baixo teor de gordura, sem glutamato e com ingredientes frescos.

     

  13. Playhouse Theatre

    Antigo armazém para cervejarias, o lugar foi transformado em um grande teatro de primeira linha. O interior industrial e a versatilidade de seu design tornam o Playhouse ideal para produções teatrais e apresentações musicais africanas e europeias ao vivo. Há também um espaço de exposições permanente e um cyber café.

  14. Restaurant Gathemann

    Em um pomposo edifício colonial com vista para aIndependence Ave, esse lugar extravagante serve uma cozinha gourmet namibiana que aproveita a peculiar lista de ingredientes do país. De trufas do Kalahari e legumes de Owamboland a cortes macios de carne de caça e ostras de Walvis Bay, o Gathemann satisfaz o mais exigente dos paladares.

  15. Tintenpalast

    (entrada franca) A antiga sede administrativa do Sudoeste Africano Alemão ganhou um novo mandato como edifício do parlamento namibiano. Como justa homenagem à burocracia do governo, o nome do prédio significa “palácio
    da tinta”, em alusão a toda a tinta gasta em papeladas oficiais. O edifício é notável, principalmente por sua construção a partir de materiais nativos. Os jardins ao redor do palácio foram criados na década de 1930 e têm um olival e uma
    pista para boliche na grama. Na frente, você verá o primeiro monumento pós-independência da Namíbia, uma estátua de bronze fundido do líder do povo herero Hosea Kutako, mais conhecido por sua oposição veemente à dominação sul-africana.