Muscat

Onde comer em Muscat

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Automatic Restaurant

    Não há nada de automático nos pratos desse restaurante, que pertence a uma cadeia de restaurantes libaneses: as refeições são de boa qualidade, o pessoal é prestativo e a decoração é simples e alegre. Todos os pedidos vem com um prato de salada (alface, rabanete e hortelã), que é um bom acompanhamento para kebabs, falafel e hummus.

  2. La Mer

    Dê uma olhada na plataforma de gelo, escolha o seu peixe favorito do Mar da Arábia e peça para o chef prepará-lo com um tajine marroquino ou grelhá-lo com alho, limão e manteiga. O La Mer é um dos poucos restaurantes com vista espetacular para o mar, e um ótimo lugar para almoçar.

  3. The Beach

    Esse restaurante de luxo possui decoração árabe espetacular, com lareiras de chão e luz intimista. Aqui o cardápio conta com pratos complexos e deliciosos, em uma localização de frente para o mar. O chef de confeitaria francesa no restaurante no interior do hotel é responsável por criações de dar água na boca,como chocolates artesanais. Se tiver uma queda por doces, aproveite. O menu-degustação com quatro pratos é excelente.