Muscat

Onde dormir em Muscat

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Beach Hotel

    Esse apart-hotel é uma verdadeira raridade. Está localizado em um edifício impecavelmente branco ornamentado com azulejo azul. Os quartos são espaçosos e possuem poltronas e uma varanda, e o lobby é caracterizado por cúpulas em azul-celeste. O menu de café da manhã inclui fuul medamas (feijão) e khobz (pão árabe). Os funcionários são simpáticos e prestativos. O hotel está a poucos metros da praia e oferece uma experiência verdadeiramente omani.

    Nossos autores independentes visitaram o Beach Hotel e o selecionaram como um dos hotéis recomendados em Muscat.

  2. Grand Hyatt Muscat (Hotel)

    Esse hotel define o conceito de kitsch! Apesar de constar que ele foi projetado por um príncipe do Iêmen, o exterior parece mais um parque da Disney, e os interiores em mármore e os mosaicos são uma mistura de art déco e tenda real beduína. Possui quartos luxuosos com varanda, o melhor restaurante italiano de Muscat, esportes aquáticos e acesso direto a uma bela praia. Esse é um hotel realmente multifacetado.

    Nossos autores independentes visitaram o hotel Grand Hyatt Muscat e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Muscat.

  3. Hotel Majan Continental

    Localizado no topo de uma montanha, com vista para as casas branco-pérola dos arredores de Muscat, esse hotel confortável em estilo árabe é muito popular entre os omanis. Se você acha que Muscat é uma cidade puritana, está redondamente enganado: tranquilo e decoroso durante o dia, o hotel se transforma durante à noite e passa a ser um dos pontos mais frequentados da noite da cidade. É ideal para homens viajantes que querem sentir um pouco a vibração da noite local.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Majan Continental e o selecionaramcomo um dos nossos hotéis recomendados em Muscat.