Muscat

Entretenimento em Muscat

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al-Ghazal Bar

    Mais pub do que bar, esse é um ponto de encontro muito popular entre estrangeiros. Possui música ao vivo, uma noite de quiz e televisão para ver jogos. Oferece um delicioso cardápio de comida de bar em estilo ocidental.

  2. Grand Hyatt Muscat

    Se ficar sentado tempo o suficiente bebendo a sua xícara de chá no extravagante hall de entrada desse hotel de luxo, vai acabar pensando que colocaram alguma coisa no chá: a estátua do Árabe a Cavalo que ornamenta a plataforma central se move de forma lenta o suficiente para que pense que está sendo vítima do mesmo delírio artístico que inspirou os arquitetos desse hotel.

  3. Trader Vic’s

    Quando se trata de coquetéis (experimente o Samoan Fogcutter ou o Honi Honi), nenhum lugar se iguala a esse bar animado e divertido de estilo polinésio. Hubert Fernandes, gerente assistente do bar, elabora coquetéis “ao seu gosto” há mais de uma década e é, sem dúvida, um especialista no assunto. Com música latina ao vivo (exceto às sextas-feiras) e uma escolha tentadora de cortes de carne para churrasco mongol, vai ser difícil não querer ficar para o jantar.