Miami

Onde dormir em Miami

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cavalier Hotel

    O exterior é um raro exemplo na Ocean Dr de inspiração maia/inca que agraciaram algumas fachadas déco (procure detalhes mesoamericanos como o padrão de degraus na lateral do prédio). O interior? O Cavalier sacrifica o ultramoderno pela acolhedora casualidade da Velha Flórida. Adoramos os toques em tons terrosos nos quartos, como tecidos batique marrom e bege.

  2. Dream South Beach

    Como descrever o Dream? De fora, parece um cubo de gelo com linhas brancas, mas, ao entrar, você chega a um ambiente com referências que vão de palácios indianos aos hotéis de gelo famosos da Europa, com muito néon azul elétrico – a forma final lembra um palácio ártico brilhante onírico. O bar na cobertura é um lugar perfeito para relaxar e fingir que é um magnata do cinema, antes de voltar a seu quarto e fingir que é um marajá futurista.

  3. Hotel St Michel

    O Michel é mais metrópole do que Miami, e isso é um elogio de nossa parte. As instalações antigas de madeira, o estilo refinado e sala de jantar formal não atrapalham o serviço amigável. O adorável restaurante e o bar descolado são tão elegantes quanto o hotel em que estão instalados.