México

Atrações em México

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Centro Cultural de España

    Na parte de trás da catedral, o centro exibe uma variedade de exposições contemporâneas. O prédio, esplendidamente restaurado, com que o conquistador Hernán Cortés um dia presenteou seu mordomo, tem um terraço no telhado onde se pode petiscar tapas e ouvir música ao vivo de quarta-feira a sábado a partir das 22h.

  2. Museo del Sitio

    Mais ao norte ao longo da Calzada de los Muertos, na direção das pirâmides e atravessando o rio, há uma trilha à direita que leva ao museu do sítio, ao sul da Pirámide del Sol. É uma parada revigorante no meio do caminho durante a visita ao complexo. A entrada está incluída no ingresso. Ali perto estão o Jardín Escultórica (um jardim bem cuidado com artefatos teotihuacanos), um jardim botânico, banheiros públicos, uma lanchonete, mesas para piquenique e uma livraria.
    O museu tem divisões temáticas, com explicações em inglês e espanhol. Há excelentes mostras de artefatos, painéis com afrescos e uma impressionante maquete em grande escala da cidade, instalada sob uma passarela transparente, de onde a verdadeira Pirámide del Sol pode ser vista através de uma janela que ocupa toda a parede.

  3. Pinacoteca Diego Rivera

    Escondida abaixo do lado oeste da praça, essa pequena galeria mostra uma coleção modesta das obras de Rivera, bem como de outros artistas mexicanos. Estava sendo reformado no momento da pesquisa para este guia.