México

Onde dormir em México

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Boutique Hotel Quinta Chanabnal

    Um incrível abrigo na floresta, esse hotel novo, com arquitetura inspirada em um templo maia e serviço impecável, vai deixar você extasiado. As espaçosas suites têm pesadas portas de madeira esculpidas por artesãos locais, piso de pedra, camas de dossel drapeado e banheiros que parecem cavernas. Lá fora, um riacho, uma pequena lagoa, uma piscina grande e três pequenas. Pode-se fazer massagem e temascal. O restaurante (aberto a não hóspedes mediante reserva) Chiapas serve culinária internacional e criativos pratos pré-hispânicos (jantar US$25). O dono, italiano, também fala alemão, francês, inglês e espanhol.

  2. Casa de Leyendas

    Os simpáticos imigrantes Glenn e Sharon Sorrie são os anfitriões em um dos mais aconchegantes B&Bs da Velha Mazatlán. Seis quartos confortáveis, todos com cafeteira, refrigerador, secador de cabelos, cofre, wi-fi e outros detalhes simpáticos ocupam dois andares de uma velha casa ampla perto da Plazuela Machado e da Playa Olas Altas. Várias áreas comuns convidativas promovem a socialização, entre elas uma biblioteca com poltronas macias e computador para hóspedes; um bar bem abastecido e com preços razoáveis; uma “piscininha” com jatos de jacuzzi; uma cozinha totalmente equipada para hóspedes; e dois espaçosos pátios elevados, um deles com vista parcial do mar. O café da manhã completo incluso na diária é a cereja do bolo.

  3. Hotel Vista del Mar

    Quartos compactos e agradáveis, cada um com sacada com vista para o mar, cafeteira e frigobar. Os apartamentos de dois quartos (a partir de M$1.600) são um bom negócio para famílias e grupos. Você pode alugar bicicletas a M$10/60 por hora/dia.