México

Atividades em México

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bike Station Guanajuato

    Os adeptos do ciclismo não devem deixar de conhecer a equipe desse grupo. Os passeios de bicicleta variam de 3 horas ao redor da Panorámica até o mais demorado e árduo trajeto de 10 horas a Dolores Hidalgo, atravessando as montanhas. Percursos mais avançados cobrem cerca de 75km. Não é preciso dizer que a vista é mavarilhosa e que você percorre trechos menos conhecidos. Os preços variam de M$585 a M$760 para os passeios mais longos – transporte e todo o equipamento incluídos. Guido, um guia suíço, fala inglês.

  2. Surfe em San Miguel

    Não há grandes coisas ali além de alguns trailers, um estacionamento e um maravilhoso point break a pouca distância da praia. San Miguel já foi o lugar preferido do ídolo Jim Morrison, do grupo The Doors. Pode-se acampar no local (M$130 por carro, M$180 por trailer, estacionamento M$55). Quando as ondas estão grandes, é um passeio incrível.

  3. Whale Shark Mexico

    De outubro a março, você pode ajudar pesquisadores a estudar tubarões-baleia jovens, reunidos nas águas plácidas da baía de La Paz. As funções variam a cada viagem: você pode ajudar na identificação e até ter a oportunidade de escolher o nome de um deles. Esses pesquisadores não alugam ou fornecem nenhum equipamento, e as viagens precisam ser programadas com antecedência, quando as condições climáticas estão adequadas. Atualmente o preço é de M$975 por pessoa, e o dinheiro (menos o aluguel do equipamento) é usado diretamente para cobrir os custos com pesquisa e publicidade.