Marrocos

Onde dormir em Marrocos

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Albergue da Juventude

    Dispostos em torno de uma área central iluminada, os quartos são básicos, mas bem cuidados e tranquilos, com teto alto e cheiro de umidade no inverno. Os funcionários são simpáticos e o albergue fica em uma praça arborizada. Tem bons chuveiros quentes. Não requer carteira da IYHF ou da YHA.

  2. Dar Afram

    Essa pousada simpática tem suítes simples e impecáveis com ar descolado. Os proprietários australiano-marroquinos são músicos e sessões improvisadas às vezes acontecem após o jantar servido em uma mesa coletiva. Merecidamente popular.

  3. Equity Point Hostel

    A rede internacional Equity Point encontrou uma lacuna no mercado e montou um de seus albergues “FUNtastic” no coração de Mouassine. Você terá todas as vantagens de hospedar-se num riad histórico: piscina no pátio, bhous (cantinhos) decorados com zellijes e efeitos decorativos com lanternas de latão e portas de cedro entalhadas, além de ambiente sociável. Os dormitórios comportam de seis a oito pessoas e todos têm banheiro. Conta ainda com um bar e um restaurante e não há toque de recolher.

  4. Funky Fes

    O primeiro albergue de fato de Fez oferece acomodação boa e barata perto do Bab el-Jdid, e é uma adição simpática e muito bem-vinda à cena hoteleira da cidade. É um lugar jovial e sociável, com mais camas de dormitório do que você imaginaria – e oferece passeios, atividades, comida e muito mais.

  5. Hôtel Bellevue

    Historicamente o melhor lugar de Ifni, o charme art déco da fachada do Bellevue não se estende ao interior, onde você encontrará pouco mais que algumas luminárias antigas e vitrais. No entanto, é uma boa opção econômica na praça principal, com vista para a praia do bar-restaurante e sacada nos quartos. Peça um quarto com banheiro no segundo ou terceiro andar; os do térreo são escuros e o banheiro compartilhado, bastante simples, fica na cobertura.

  6. Hotel Saadiens

    Com placas por toda a cidade, o Saadiens envelheceu, mas o quartos espaçosos têm banheiro, roupa de cama listrada e desenhos berberes nas portas. Apesar dos corredores escuros, é um retiro central próximo à medina, com bar no segundo andar e vista para as montanhas da cobertura. A avenida du 20 Août é movimentada, então peça um quarto nos fundos. Meia pensão disponível.

  7. La Perla

    Esse hotel executivo moderno de vidro espelhado tem quartos confortáveis, embora sem muita personalidade, com TV via satélite e banheiros espaçosos. O piso de cerâmica, as paredes finas e a localização em uma esquina agitada o tornam um tanto barulhento. Há um café no térreo e um restaurante.

  8. Le Piétri Urban Hotel

    Hotel-butique de bom custo-benefício. Fica numa rua tranquila em uma parte central, mas residencial, da cidade e é moderno e chique. Os 36 quartos espaçosos e arejados com piso de madeira são confortáveis, bem equipados e decorados em cores quentes ao estilo contemporâneo – os do quinto andar têm enormes sacadas. Possui um restaurante excelente, o Les Sessions du Piétri, com jazz ao vivo diversas noites na semana.

  9. Riad Atlas Toubkal

    Essa novíssima pousada atrás da clínica está a todo vapor. E não é de espantar: os oito quartos espaçosos com amplas janelas recebem brisa da montanha e oferecem vistas dignas das casbás mais caras. Iman é responsável pela recepção, onde jogos de tabuleiro e livros ficam disponíveis para matar o tempo livre. Chuveiros para os hóspedes cansados das trilhas, vistas panorâmicas do restaurante e um estacionamento completam o excelente serviço.

  10. Studiotel Afoud

    Se você prefere se virar por conta própria, esses apartamentos são simples, mas agradáveis. Todos têm cozinha com fogão e geladeira e varanda com vista para os prédios vizinhos. No térreo há um restaurante, mercadinho e uma estante com livros de bolso.

  11. Ziyarates Fes

    Se você deseja mesmo conhecer a vida na medina de perto, opte por essa forma inovadora de ficar em casas de família. Cerca de 25 famílias alugam quartos para hóspedes estrangeiros e, com o apoio das autoridades de turismo regionais, a qualidade das acomodações é garantida. Você pode acabar praticando árabe, aprendendo a cozinhar ou ajudando as crianças com o dever de casa nesse intercâmbio cultural único.