Marrocos

Atividades em Marrocos

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Dar Namir Gastronomic Retreats

    A renomada escritora de culinária Tara Stevens oferece experiências personalizadas em sua escola. A sessões incluem cozinha marroquina moderna, pratos tradicionais, comida de rua, confeitaria e panificação, bem como culinárias sefardita e romana. Os cursos também incluem degustações de vinho e queijo marroquinos.

  2. Excursões de camelo

    Explorar o Saara de camelo – em uma excursão com pernoite ou em mais longos safáris pelo deserto – é uma das atividades clássicas no Marrocos e uma das mais gratificantes experiências ao ar livre. Os mais atraentes trechos do Saara no país são o Erg Chebbi, próximo a Merzouga, e o Erg Chigaga, próximo a M’Hamid e Zagora e às mais acessíveis dunas de Tinfou. Considere fazer excursões de camelo apenas no outono (setembro e outubro) ou no inverno (novembro ao início de março). Fora desses meses o deserto atinge temperaturas escorchantes, e há tempestades de areia na primavera.

  3. Festival de Cultura Sufista

    Esse festival anual tem uma série de eventos, como palestras e debates e shows espetaculares no jardim do Museu Batha, com músicos sufistas de todo o mundo.

  4. Hammam Ziani

    Brilhante de tão limpo e decididamente moderno, esse banho turco de luxo oferece a tradicional sauna e gommage
    (esfoliação) por Dh50, além de massagens, hidromassagens e academia. Fica próximo à Rue Verdin. Como é normal em
    qualquer banho turco público, talvez seja melhor deixar objetos de valor no hotel.

  5. Les Cavaliers de L’Atlas

    Administrado pela amazona apaixonada Sophie Chauvat, esse estábulo tem cavalos árabes, anglo-árabes e berberes, além de pôneis galeses e das ilhas Shetland. Com acomodações em estilo riad (de Dh1.010 a Dh1.690), as opções incluem pacotes completos com passeios a cavalo, aulas para crianças e iniciantes e passeios de um dia, meio dia e diversos dias no Atlas. Todo o equipamento é fornecido, como capacetes, calças de equitação e equipamentos protetores para crianças. Fica a 5 minutos de Marrakech na Rte de Casablanca (N9) e há placas bem visíveis na estrada.

  6. L’Boulevard Festival of Casablanca

    Festival de música urbana de três dias embalado por hip hop, música eletrônica, rock, metal e fusion, com bandas do Marrocos, França, Estados Unidos e Reino Unido.

  7. Marrakech Roues

    Locadora de bicicletas bem localizada voltada para quem quer explorar a medina pedalando. Também organiza passeios de dromedário de 1h e 30min no palmeraie (Dh250 com transporte).

  8. Nausikaa

    Localizado na ville nouvelle, o Nausikaa oferece um dos pacotes mais completos de Fez, mesclando as tradições do hammam com uma experiência moderna de spa. Estão disponíveis uma variedade de massagens e terapias de luxo, além de uma academia e uma piscina.

  9. Scarabeo

    Esse ecocamp muda de lugar conforme a estação, mas as 12 tendas sempre têm vista para o deserto e o Alto Atlas. Durante o dia, você pode fazer caminhadas, passeios de camelo, voar de parapente ou empinar pipa. À noite, lâmpadas iluminam o caminho até projeções de filmes ao ar livre e lugares para observar as estrelas.

  10. Water by Nature

    Apesar de o rafting e a canoagem não serem desenvolvidos no Marrocos, os rios nos arredores de Bin el-Ouidane, no Alto Atlas, têm paisagens fantásticas. Essa especialista em pacotes de aventura com agências nos EUA e no Reino Unido oferece excursões de rafting e canoagem para todos os níveis de habilidade, incluindo pacotes para famílias.