Manitoba

Todas em Manitoba

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Baked Expectations

    Os bolos podem deixar você de perna bamba ao entrar nesse estiloso palácio de sobremesas. No entanto, as preliminares gourmet são igualmente boas, com hambúrgueres, massas, omeletes e muito mais. Há um simpático cardápio infantil; o brunch de domingo vale a espera.

  2. Fort Garry Hotel

    A história de Winnipeg emana desse legado de calcário de 1913 de propriedade local, que parece ter saído de um filme. Construído como uma das paradas da ferrovia do Canadá em estilo château, o grande foyer incorpora o espírito do hotel:
    procure as fotografias históricas pelas paredes. No andar de cima, os quartos são confortáveis, ainda que antiquados, o que só
    aumenta o charme. Toques vintage incluem pedidos de café que você prende à porta.

  3. Mountain Equipment Co-Op

    A loja preferida do Canadá aluga equipamento para caminhadas, camping, além de caiaques, equipamento de neve e mais.

  4. Muddy Water Tours

    (adulto/criança a partir de $12/6) Vários passeios a pé divertidos e com temática histórica – incluindo os populares “Murder, Mystery & Mayhem” (assassinato, mistério e caos) e “Pestilence, Shamans & Doctors” (doenças, xamãs e médicos) – têm programação regular durante todo o verão. “Symbols, Secrets & Sacrifices Under the Golden Boy” (símbolos, segredos e sacrifícios sob o garoto dourado) é um aclamado olhar sobre o significado oculto da capital. Um novo sucesso é “Beavers, Weavers & High Achievers” (castores, tecelões e sucesso).

  5. Splash Dash

    É comum os rios transbordarem durante o escoamento da primavera e não é raro as calçadas ficarem inundadas, tornando
    o evento interessante e perigoso. Siga os canais com uma canoa a partir de Splash Dash (aluguel por 30min/1h $10/18). 

  6. Winnipeg Art Gallery

    (adulto/criança $12/6) Essa galeria em forma de navio desenha um trajeto pelas obras de artistas do Canadá e de Manitoba,
    incluindo a maior coleção de arte inuit do mundo. Aprecie a vista digna de uma pintura a partir do café do telhado durante o almoço.

  7. Winnipeg Jets

    Eles estão de volta! Manitoba enlouquece pelo time de hóquei dos Jets, que joga no MTS Centre. Os jogos são barulhentos
    e muitas vezes lotam; pergunte na cidade como comprar ingressos.