Londres

Atrações em Londres

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Covent Garden Plaza

    A primeira praça planejada de Londres atualmente é voltada exclusivamente para turistas, que vão fazer compras em suas fantásticas galerias antigas, divertir-se com os artistas de rua, pagar caro por um suco nos cafés e bares ao ar livre e ver as estátuas vivas.

     

  2. National Gallery

    Com mais de 2 mil obras de pintores da Europa Ocidental, é uma das maiores galerias do mundo. O acervo conta com trabalhos de cada uma das épocas da história da arte, de artistas como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Ticiano, Van Gogh e Renoir. A entrada é franca.

  3. National Portrait Gallery

    A Galeria Nacional de Retratos de Londres é uma maravilhosa combinação de arte e história. O que torna a coleção tão atraente é a familiaridade: em vários casos, todos já ouviram falar da pessoa retratada (membros da família real, políticos, celebridades) e/ou do artista (Andy Warhol, Annie Leibovitz, Sam Taylor-Wood). O museu possui uma coleção de 10 mil obras, que são alternada regularmente.

     

     

     

  4. Torre de Londres

    O cerne absoluto de Londres, com uma história sombria, sangrenta e, ao mesmo tempo, fascinante, a Torre de Londres deveria estar entre as primeiras da lista de atrações. Inaugurada durante o reinado de Guilherme, o Conquistador (1066-87), a Torre é, de fato, um castelo, e ao longo dos anos serviu de palácio, observatório, depósito e casa da moeda, mas seu período como prisão e local de execução é o mais conhecido. Apesar da quantidade de turistas e do preço do ingresso (20 libras), ela faz jus à fama que tem.